sexta-feira, junho 30, 2006

E os spots mais bacanas para a Central de Rádio do Interior foram...

O spot é um diálogo entre um casal de uns 35 anos, mais ou menos.
Mulher: Ricardo, pelo amor de Deus, o que é isso? Tira esse vestido!
Homem: Ah, Solange, que susto! Você tá aí?
Mulher: O que é isso, Ricardo? Que coisa feia... Todo mundo sempre desconfiou de você, mas eu sempre botei fé. Por isso me casei com você. E agora... te vejo aqui no quarto da sua mãe, vestido de mulher, e ainda por cima pintado!
Homem: Solange, desculpa, eu, eu...
Mulher: Pintado, Ricardo? Deus me livre! E que batom horroroso. Batom da sua mãe, por que não pegou o meu, hein?
LOCUTOR: Surpreenda. Anuncie no Rádio. Uma iniciativa da Central de Rádio do Interior.
Mulher: Ah, mas que batom feio, viu?
Criação do Vernon. Parabéns, Vernon!

Locução de programa religioso. Trilha gospel.
-A senhora que tá aí me ouvindo, pega um copo d'água e coloca em cima do rádio. Já colocou? Ainda não? Tô esperando a senhora. Colocou? Isso. Agora, a gente vai benzer essa água que a senhora colocou em cima do rádio, tá bom? Pra isso, eu peço que a senhora fique num pé só e dê três pulos. Pula filha. Pula pra abençoar. Isso minha amiga, fé. Agora, uma mão no nariz e outra no ouvido esquerdo... (fade)
LOC. 2: O rádio convence as pessoas. Anuncie em rádio. Central de Rádio do Interior.
Criação do Ulisses. Boa, Ulisses!

LOC.1:
Todos ficaram escutando. Dona Ana ficou emocionada. Paulo ficou rindo. Jonas ficou pensativo. Priscila ficou concentrada. Marcos ficou cantando. Edson ficou dançando. Sêo Pedro ficou impressionado. Paulinho ficou comemorando. Juca ficou surpreso. Marli ficou convencida. Malu ficou feliz da vida...
LOC. 2: O Rádio faz parte da vida de milhões de brasileiros. Anuncie no rádio. Uma iniciativa Central de Rádio do Interior.
Criação do Maxx. Mandou bem, Maxx!

E a menção honrosa vai para:

Bg ambiente de bar. Amigos conversando:
Personagem 1, em tom de desgosto: Cara, esses dias fui no estádio assistir o jogo do nosso time... que porcaria. Tava um frio de matar, aquela chuvinha chaaata, e ainda por cima, o placar terminou um a zero, só 1 golzinho magro pra gente, eita resultado xôxo viu, desse jeito nem dá vontade de torcer!
Personagem 2: Vocé tá falando do jogo de quarta? Que nada, meu! Escutei pelo rádio, baita jogão de bola, disputado pra caramba! A chuva deixou a partida mais disputada, e até o último minuto não dava pra saber quem ia ganhar, fiquei grudado no meu radinho! E aquele gol sofrido no último minuto, aaahh que alegria, vibrei com o narrador! Isso sim que é futebol de verdade.. (cai para bg)
LOC.: O rádio deixa tudo mais interessante. Inclusive seu produto. Uma campanha da Central de Rádio do Interior.
Criação do Rodox. Valeu, Rodox!

E valeu, galera! Para quem, mesmo em tempo de Copa e Férias, ainda dá uma espiadinha aqui.

Raul Otuzi e Henrique Tucci

8 comentários:

Anônimo disse...

Das peças mencionadas, acho que a última foi a melhor, embora, pra mim, a da Tati Ribeirão devesse estar entre as escolhidas.

Mas, na verdade, o job foi dureza mesmo.

Anônimo disse...

E a do Daniel que quebrou o rádio? Era a melhor! Merecia pelo menos uma menção...

Parabéns aos vencedores!

Bjs

Anônimo disse...

Esse do Maxx é lamentável.
Completamente monótono.Iria bota a galera pra dormir durante o intervalo.

Anônimo disse...

Obrigado pela escolha. Só acho que o mais justo seria o do Rodox no mínimo no lugar do meu. Um abração! E parabéns para o Vernon e o Ulisses. Muito bons!

Anônimo disse...

Caraca! Primeiro lugar. Nem acredito. Muito obrigado e parabéns a todos.Aproveito também para agradecer o EhDUCA que, sem dúvida nenhuma, tem contibuído para a melhora da minha criação. Obrigado Tucci e Raul.Aliás, boas férias, Raul!

Anônimo disse...

Como eu havia previsto, houve poucas participações porque o job era por demais complicado.
Mas tenho que reconhecer que os 4 escolhidos se saíram muito bem. Só mudaria a ordem da menção e do terceiro lugar, como o próprio terceiro colocado sugere. Bonito fairplay, Maxx.

Anônimo disse...

NAO PARTICIPEI PORQUE ACHEI O TEMA MUITO DIFICIL. PARABENS, ULISSES. ESSA SUA IDEIA EH MUITO BOA, GANHARIA ANUARIO NO CLUBE CRIATIVO DE SAO PAULO. DE OURO.
OS OUTROS, ACHEI MAIS NORMAIS, DESCULPEM.
FUI!!!!!

Anônimo disse...

Very nice site! phone conversation recorder