
Segundo o www.ccsp.com.br: "A Fischer América traz de volta o 'Baixinho da Kaiser', personagem ícone da marca de cerveja, em campanha que estréia neste sábado (19). A ação apresenta o Grupo Femsa, dono da marca, ao consumidor. A partir do mote “A Kaiser vai surpreender você”, a campanha busca explorar os motivos que levaram a Femsa a adquirir a marca Kaiser e investir nela.
No primeiro comercial, um grupo de amigos está na mesa de um bar, tomando uma Kaiser, quando um deles questiona se o companheiro de bebida sabe qual empresa está chegando ao Brasil. Quando é revelado o nome da Femsa, os amigos exclamam que a companhia cuidará muito bem da Kaiser."
Viu? A Fischer já começou a mandar a sua campanha para o ar. E você? Já mandou o seu e-mail pra gente? Mande-o até a próxima sexta, 25. ehduca@hotmail.com
Vamos trocar idéias sobre estratégia criativa, posicionamento e briefing para você criar uma campanha bem legal para a Kaiser e publicá-la aqui.
No aguardo. Abraços!
Raul Otuzi e Henrique Tucci