sexta-feira, agosto 18, 2006

Crie a nova campanha da Kaiser - parte II


Segundo o www.ccsp.com.br: "A Fischer América traz de volta o 'Baixinho da Kaiser', personagem ícone da marca de cerveja, em campanha que estréia neste sábado (19). A ação apresenta o Grupo Femsa, dono da marca, ao consumidor. A partir do mote “A Kaiser vai surpreender você”, a campanha busca explorar os motivos que levaram a Femsa a adquirir a marca Kaiser e investir nela.

No primeiro comercial, um grupo de amigos está na mesa de um bar, tomando uma Kaiser, quando um deles questiona se o companheiro de bebida sabe qual empresa está chegando ao Brasil. Quando é revelado o nome da Femsa, os amigos exclamam que a companhia cuidará muito bem da Kaiser."

Viu? A Fischer já começou a mandar a sua campanha para o ar. E você? Já mandou o seu e-mail pra gente? Mande-o até a próxima sexta, 25. ehduca@hotmail.com

Vamos trocar idéias sobre estratégia criativa, posicionamento e briefing para você criar uma campanha bem legal para a Kaiser e publicá-la aqui.

No aguardo. Abraços!

Raul Otuzi e Henrique Tucci

6 comentários:

Anônimo disse...

Desculpem-me pela comparação, mas o baixinho da Kaiser está parecendo o Mario Bros. rs

Quem já jogou sabe!

Anônimo disse...

ah, quem ve os bebedores de um boteco vao saber quem eh a femsa mesmo..

Anônimo disse...

oiee... estou aqui com um apelo ! =( ... precisava de anuncios de bebidas nao alcoolicas (refrigerante, cafe, leite, suco, qualquer coisa assim) de 1900 a 1940. Não estou achando de jeito nenhum e quando acho são muito pequenos, não são legiveis. SE puderr me ajudarr..algum site sei lá.. eu agradeceria muitoo...por favor... obrigada!!!!!
e mail: jadilha@homail.com

Anônimo disse...

A Kaiser vai surpreender você.
E aí eles vêm com o Baixinho.
Que coisa, hein?
Uma prova de quem nem sempre uma surpresa pode ser algo bom.

Anônimo disse...

O título deste post deveria ser "Grandes verbas, idéias pequenas".
Aliás, não só desse.

Abraço.

Anônimo disse...

A Kaiser eu não sei, mas o baixinho já começou a surpreender.... Karina Bacchi??? Só pode ser o início de uma campanha na qual o baixinho pega uma "loira gostosa"; só que, no caso, não é a cerveja....