
A própria Publicis
Usou a Olimpíadas 2004 como ganchou e mandou ver. Título: “Olimpíadas 2004. É tempo de unir as pessoas. Mesmo que seja na frente da televisão.” Assina: Publicis Salles Norton.
A grande sacada é a disposição da família, vista de cima, o que remete de cara ao símbolo olímpico. Carlos L. matou a charada de cara: “Philips. Patrocinadora oficial do Brasil nas Olimpíadas de 2008.” Boa, Carlos.
Importante: para materializar uma idéia desse naipe, com forte apelo visual, é preciso um grande fotógrafo. Quem clicou foi o Luis Crispino, expert em moda, publicidade e em várias peladonas da Playboy.
Agora as três melhores na nossa opinião foram, pela ordem:
"Especial sobre ventríloquos."
Dia 24 no Discovery Channel.
Criação do Chuck Norris. Parabéns, Chuck! Lançou um olhar diferente e enxergou ventríloquos na foto.
"A Grande Família está de volta. Reúna a sua."
Todas as quintas às 22h.
Criação do Giant Panda. Boa, Giant! Simples e certeiro.
"O nosso Dick Vigarista é muito mais divertido do que aquele do noticiário das oito."
Boomerang - para curtir juntinho da família.
Criação do Duccini. Valeu, Duccini. Propôs um raciocínio diferente.
E valeu, galera. Semana que vem tem mais.
Abraços,
Raul Otuzi e Henrique Tucci