sexta-feira, abril 07, 2006

Com essa foto a Publicis vendeu...


A própria Publicis

Usou a Olimpíadas 2004 como ganchou e mandou ver. Título: “Olimpíadas 2004. É tempo de unir as pessoas. Mesmo que seja na frente da televisão.” Assina: Publicis Salles Norton.

A grande sacada é a disposição da família, vista de cima, o que remete de cara ao símbolo olímpico. Carlos L. matou a charada de cara: “Philips. Patrocinadora oficial do Brasil nas Olimpíadas de 2008.” Boa, Carlos.

Importante: para materializar uma idéia desse naipe, com forte apelo visual, é preciso um grande fotógrafo. Quem clicou foi o Luis Crispino, expert em moda, publicidade e em várias peladonas da Playboy.

Agora as três melhores na nossa opinião foram, pela ordem:

"Especial sobre ventríloquos."
Dia 24 no Discovery Channel.
Criação do Chuck Norris. Parabéns, Chuck! Lançou um olhar diferente e enxergou ventríloquos na foto.

"A Grande Família está de volta. Reúna a sua."
Todas as quintas às 22h.
Criação do Giant Panda. Boa, Giant! Simples e certeiro.

"O nosso Dick Vigarista é muito mais divertido do que aquele do noticiário das oito."

Boomerang - para curtir juntinho da família.
Criação do Duccini. Valeu, Duccini. Propôs um raciocínio diferente.

E valeu, galera. Semana que vem tem mais.

Abraços,

Raul Otuzi e Henrique Tucci

17 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns aos vencedores. Gostei de outras também.

Anônimo disse...

A do ventríloquo era a melhor mesmo. Mesmo ele escrevendo
'ventriloco' errado. Mesmo assim, parabéns, Chuck!

Anônimo disse...

Putz, agora que vocês falaram que eu reparei na foto. Maravilhosa. Eu estava tão preocupado em achar uma idéia que se encaixasse nela que nem tinha sacado a qualidade da luz, do enquadramento, etc...

Anônimo disse...

Desculpa mas foi meu estagiário que digitou.
Valeu!!!

Anônimo disse...

Parabéns aos vencedores. E meus cumprimentos para o título:
"Os riscos da fertilização.
Em abril, na Superinteressante"
beijos

Anônimo disse...

Achei muito fraco esse teste. Esse chão parecia mesmo uma parede como alguns disseram, não vi nada de especial na foto. A do ventriloco ganhou por força da torcida, mas eu não vi nada de ventrilocos ali. E as outras duas remetem a TV. E só. Faltou prestigiar o pessoal que viajou mais, que viu outros detalhes da foto, como a falta das pernas da criança, o chão/parede, etc. Mas blz!

Anônimo disse...

Ventríloquo?!!! O Raul tá se superando... Mas ainda bem que ele teve a noção de não colocar menções honrosas, pq as idéias tavam péssimas... Horríveis mesmo... Na minha opinião o segundo lugar mereceu ganhar... Como já foi dito, as "idéias de canal a cabo" e as "idéias de só um excelente título podem salvar essa foto" já estão dominando o ehduca... Isso é merda! e eu jogo no ventilador...

Anônimo disse...

Pessoal, querem ganhar o raulzão de ouro? É só pegar qualquer foto e fazer analogia com 2 programas de tv, ou filme, e assinar como tv a cabo... Fechou!

Anônimo disse...

Essa foto era complicada. Não tinha tantos elementos para 'extrair um conceito' bacana, tanto que a participação caiu em relação aos outros desafios. É nítido que é preciso pensar mais, trilhar novos caminhos. Diante do que tinha, acho a escolha justa.
A idéia da Fertilização era boa, mas associá-la à Superinterssante foi um tiro no pé. A Superinteressante já tinha sido citada no outro desafio e daí fica referência em cima de referência...

Anônimo disse...

Tem muita gente entrando depois como anônimo pra votar na própria peça. Aí vai da consciência de cada um. Mas olha só como é fácil:

Anônimo disse...

Nossa, ótimo esse comentário aí de cima, hein? Eu acho a mesma coisa. Ele sintetizou o meu pensamento. Acho que merece ser eleito o melhor comentário da semana, né galera?

Anônimo disse...

sugiro também numa premiação paralela.
O PASQUALÃO DE OURO

o dessa semana acho que deve ir para:
VENTRíLOCO

parabéns a todos os vencedores. inclusive do pasqualão.

Anônimo disse...

tv, olimpiadas e reunir a familia era muito obvio, e duas das vencedoras falaram disso.. cade a criatividade?? FRACO!

Anônimo disse...

"Especial sobre ventríloquos."
HAHAHAHAHA

Anônimo disse...

Esse texto parece com um da TIM que falava pros pais conversarem mais com seus filhos, nem que seja pelo celular.

Anônimo disse...

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Anônimo disse...

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