


O único ouro brazuca foi conquistado pela Publicis para o Fio Dental Cepacol. A campanha é interativa e faz alusão à comida que fica escondida entre os dentes. Red.: Renata Florio. Dir. Arte: Leo Macias. Dir. Criação: Rodolfo Sampaio/Guilherme Jahara.



Bronze da JWT para HSBC – Seguros. Belíssima idéia visual. Borracha representa o perigo e o desenho à caneta caracteriza a proteção. Red.: Romero Cavalcanti/Fernando Nobre. Dir. Arte: Claudia Fugita/João Linneu/Alexandre Soares. Dir. Criação: Atila Francucci /Fernando Nobre/ João Linneu/Mario D´Andrea /Alexandre Soares.


Bronze da DPZ para o restaurante Rubaiyat. Brinca com o fato dos vegetais serem só vegetais. Assina: "Deve ser realmente muito chato ser vegetarino. " Red.: Juliano Ribas. Dir. Arte: Rafael Urenha. Dir. Criação: José Zaragoza/Carlos Rocca.



Bronze da Loducca para a MTV. Remete à marca registrada de cada ídolo: “Guitarra & Hendrix”, e “Voz & Janis Joplin”, “Sexo & Jim Morrison. Assina: "MTV. Marca Registrada da Música." Red.: Guga Ketzer. Dir. Arte: André Nassar. Dir. Criação: Guga Ketzer.


Bronze da Loducca para o Brilho Fácil. A sacada está na sombra no teto. Assina: "Brilho Fácil. Muito mais brilho para o seu piso." Red.: Guga Ketzer. Dir. Arte: Marcelo Giannini. Dir. Criação: Guga Ketzer.
7 comentários:
Rapaz...
eu gostei da MTV...
Achei fantástico. Muito simples e muito boa. Mas, as outras são boas tambm.
Gostei em especial da peça da DPZ.
O do Brilho Fácil já existe. É só checar o anuário 13 do NY Festivals. Foi feito pela falecida SMPB, do grande publicitário Marcos Valério. ahahaha
Acho que não é chupada por que caras como Guga Ketzer e etc não precisam disso.
Este de Rubayat é uma bela bosta. Não merecia nem menção honrosa no prêmio Raulzão.
Discordo desse anonimo.
A campanha da DPZ é boa sim.
Simples, barata e bem humorada.
Já a da loducca para a MTV, acho uma bela bosta. Conceito de marca registrada? isso só funciona mesmo pra premio gringo. O tipo de peça que nao vai ficar na memoria de ninguem.
Se tivesse na minha pasta, nao faria sucesso algum.
http://www.ccsp.com.br/ultimas/noticia.php?id=21045
Todos sabemos que a publicidade vende produto, mas a criatividade é propriedade de alguns. É claro que, com algum esforço, pode-se tornar uma pessoa mais criativa, mas o dom mesmo somente alguns possuem. Parabéns meu querido Zaragoza, mestre e primeiro chefe e ao prodígio Guga.
bjs eu
Postar um comentário