segunda-feira, agosto 07, 2006

O melhor anúncio de Veja


Por Raul Otuzi

Depois de um tempo sem postar 'os melhores de Veja' ( a safra não estava boa), volto com esse aqui. É da Almap, faz parte da campanha para o Dia dos Pais O Boticário e é mais um exemplo de anúncios que exploram big-closes-lado-a-lado.

A estratégia visual criativa não é das mais novas, mas o título é inteligente e tem uma boa dose de sensibilidade: "Seu pai deu para você o que ele tinha de melhor. Retribua." Redator: Renato Simões. Dir. Arte: Bruno Prosperi.

Como é varejo, além do conceito, no canto inferior direito exibe o produto, a sugestão de presente. Abaixo, outro anúncio da mesma campanha:

6 comentários:

Anônimo disse...

Oh Otuzi de volta! Ufa, ainda bem. Pois tava degavar as coisas aq!
Eu ja tinha percebido exa peça da Almap. Ta bem legal mesmo. Nada de novo, alem do texto, porem apreceativa!

Anônimo disse...

Acho uma boa voltar a publicar o melhor anúncio de Veja. Ajuda como referência. Gostei muito dessa campanha do Boticário.
Beijos

Anônimo disse...

Direção de arte impecável. E o conceito é bonito e verdadeiro: os pais procuram dar o seu melhor para os seus filhos. Grande campanha!

Anônimo disse...

Aê moçada, beleza. Muito boa a campanha. Mas é o que eu disse mais cedo (no post do Vectra). Não é cópia, chupada ou o nome que queiram dar, fato é que cada dia teremos menos coisas 100% originais. Essa campanha por exemplo é a mesma do Nelore só que ao contrário!!!!

Anônimo disse...

Verdade.

Anônimo disse...

Where did you find it? Interesting read » »