quarta-feira, novembro 08, 2006

O humor é o espírito da coisa.

Por Henrique Tucci.








































A Ogilvy&Mather da Malásia usou do humor para criar esta série de anúncios para as baterias recarregáveis Kodak.

A tradução dos títulos é algo como: "Bem quando você pensou que estava morto".

Criação de Tan Chee Keong, Tham Khai Meng e Donevan Chew, Daniel Loo. Fotografia de Allen Dang.

O humor é sempre um bom caminho para a persuasão e as vendas. Você gosta das peças? Mande sua opinião.

Um abraço!

Tucci.

18 comentários:

Anônimo disse...

Acho que não entendi, muito.

Jaime Ohana disse...

Tae um muito bom...

coloribus.com/blog

D++++++++++++++++..

Anônimo disse...

Apesar de ter visto o anúncio apenas pelo site, eu não achei muito claro a idéia!
Na minha opinião trata-se de "regionalismo" (se assim posso chamar)! A concepção e a criação são bem diferentes dos padrões brasileiros!

Abraços!

Anônimo disse...

Eu gosto. É kardecista, mas eu gosto!

Anônimo disse...

Eu gosto. É kardecista, mas eu gosto! hehehe

Anônimo disse...

Muito bom!!!!!!!!!!!! Pilhas recarregáveis, flaconete!!!!

Anônimo disse...

Como não dá pra entender MUITO|? Ou entende ou não entende. Que coisa, hein?

Anônimo disse...

a idéia não ficou clara mesmo...
só depois de ver a peça do tigre/onça que saquei.
poxa mas que humor é esse?

Anônimo disse...

ah... esqueci... pelo menos para mim, vi kodak alí e não me liguei que era pilha... vai ver foi isso... aí na 3ª 4ª peça saquei...rs

Anônimo disse...

mau gosto!

Anônimo disse...

cara, vocês são muito burros mesmo né?

como que dizem que nao da pra entender?

só sendo uma porta.
aliás, até uma porta entende.

se fosse pra passar só com imagem nao teria texto.

animais.

Anônimo disse...

cara, não somos muito burros mesmo não!

como que dizem que nao da pra entender?
é simples, ninguem leu o post... se todos tivesse lido teriam entendido ... o tucci disse que era uma propagnda de pilha recarregável... e até traduziu a frase... quando você pensou que estava morto...

burrice é a sua vida!

Anônimo disse...

É post do Anonymous. Vamos dar um desconto de novo.

Anônimo disse...

as peças são interessantes. Nem brilhantes, nem fracas...

Anônimo disse...

na minha opinião, claro...

Anônimo disse...

achei as peças de extremo mau gosto. um tanto quanto apelativas nas imagens. acho que humor não seria a palavra certa para designar as peças. minha opinião.

Anônimo disse...

aqui está mais para um ring que uma interatividade

Anônimo disse...

direção de arte perfeita, porém a idéia resultou no que o pessoal disse a cima "mau gosto".