terça-feira, abril 18, 2006

Peça mais. Pide Más. Ask for more.


Conceito global. Peça da campanha Peça Mais da Pepsi - agora versão língua inglesa.

7 comentários:

Anônimo disse...

Ei, essa é legal.
Que agência que é? AMV?

Anônimo disse...

Eca, parece que a boca da mulher tá cortada.

Anônimo disse...

É por essas e outras peças/pérolas que a Almap é uma das melhores agências do mundo.

Anônimo disse...

Ficou massa.

Essa é uma nove tendencia que as agencias estão usando: usar slogan de marca em inglês( lingua oficial do capitalismo ). Ficou legal, mas só deve ser usado para grandes marcas globais. A exemplo temos ainda a NIKE( Just do it ), a NOKIA ( Connecting people ).

Anônimo disse...

Engraçado,

Entrei para comentar sobre a aflição que me deu quando olhei àquele limão no canto da boca da mulher, a boca tentando de se ajeitar tbm da a impressão de dor.
Ainda bem que não foi só eu percebi isso.
Foto provocativa, mas não sei se foi essa sensação que eles pretendiam despertar.

Anônimo disse...

Lixo. Lixo. Lixo. Eu acho que o cliente deveria ter seguido o slogan e pedido mais. Mais opcoes de anuncio.

Anônimo disse...

Very cool design! Useful information. Go on! » »