quinta-feira, junho 08, 2006

Conceitos diferentes, mesmo princípio visual





Preciosa colaboração da Paula, redatora em Juiz de Fora-MG. Obrigadão, Paula!

Ela nos escreveu: "...vi uns anúncios super bacanas para a Car House/Toyota na sessão novo do clube on line, a agência é Martins + Andrade (RS).

"Mas na hora não pude deixar de lembrar de uns anúncios mais antigos da VS para a Kawasaki. Garimpando no site do CCRJ, consegui achar os benditos! rs!

Não é nada dessa história de chupada! Prefiro não botar lenha nessa fogueira! rs! Só achei interessante como dois conceitos diferentes - um fala sobre prazer em dirigir, outro sobre pistas de corrida - podem levar a execuções praticamente iguais."

Realmente a coincidência visual é de impressionar.

A assinatura da primeira campanha é: "Land Cruiser Prado. Você nunca sentiu tanto prazer em dirigir."

Já a da segunda é: "A tecnologia das ruas já está nas ruas. Chegou a Kawasaki Ninja ZX-16R."

6 comentários:

Anônimo disse...

chupada, chupada

Anônimo disse...

Gostei dos dois.

O príncipio é o mesmo mas o acabamento totalmente diferente e cada um pertinente ao seu público e produto.

Ótimo post.

Anônimo disse...

Também gostei dos dois. Solução visual idêntica para diferentes problemas. A criatividade esbarra muito nesses meandros.

Anônimo disse...

São sinais fáceis de serem reconhecidos, por isso da a impressão de possuir o mesmo conceito.

Anônimo disse...

Excellent, love it! »

Anônimo disse...

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