segunda-feira, junho 12, 2006

E o spot original da Talent para a Semp Toshiba é...


Música sertaneja, bem romântica, de fundo.
Loc. AM: - E você, vai dedicar essa música para quem fofinha?
Voz da ouvinte, falando bem apressadinha:
- Pra minha mãe, minha irmã, meu irmão, minha tia Aumerinda, meu tio Bernardinho e queria dedicar também para a minha cunhada, meu cunhado, minha vizinha Francesquinha, ah, eu também queria aproveitar e mandar o meu beijo pra minha grande amiga Zefa, meu namorado Oswaldinho...
Loc.1: - Se você acha que isso vai longe, é porque você ainda não viu até onde vai a garantia das nossas TVs.
Loc.2: - Semp Toshiba. Garantia total atééééééééééé 3 de janeiro do ano 2000.

Criação: Silvino Ferreira Jr./Mauro Perez, em 1996.

6 comentários:

Anônimo disse...

O spot q pegou primeiro lugar do concurso foi mais legal q o original

Anônimo disse...

Está no nível,

Muito legal ver que a garela mandou bem nos roteiros para rádio (uma mídia muitas vezes ignorada pelos profissionais), colocou à prova até o roteiro original.

Anônimo disse...

Muito bom. É um conceito, tem outras propagandas com a mesma idéia.

Anônimo disse...

Gostei. Ainda mais por ser de 10 anos atrás. Mesmo assim é atual.
beijos

Anônimo disse...

Tem sempre alguém com um comentário "esperto" pra fazer.
Isso, baseado em quê?
Lugar-comum falar que a mídia rádio é ignorada pelos profissionais.
É só ver o que entra de spot legal no CCSP.
É ignorada sim por quem tem preguiça de ler ou fica esperando informação cair do céu no colo.



Fábio Zanetti disse...
Está no nível,

Muito legal ver que a garela mandou bem nos roteiros para rádio (uma mídia muitas vezes ignorada pelos profissionais), colocou à prova até o roteiro original.

Anônimo disse...

Muito bom os vencedores do desafio, assim como o original. Muito bom esses testes, fico lisonjeado de estar novamente entre os ganhadores. E que venha os proximos..