terça-feira, outubro 03, 2006

Mais um anúncio da campanha "qué necesitás?"

6 comentários:

Anônimo disse...

Gostei dessa idéia! Vocês podem me dizer que empresa é essa? Fiquei curioso (afinal, quem não fica?) em conhecer mais sobre estas peças..

Anônimo disse...

Raul Otuzi e Henrique Tucci,

Caros, a revista Marie claier deste mes, com a Xuxa na capa, esta otima. Ha um ensaio fotografico - informe publicitario, e boas campanhas publicitarias. Vale a pena!

Obrigado.

Anônimo disse...

que revista é essa? é importada? onde acho?

Anônimo disse...

Ae Silas,

Marie Claier eh uma revista feminina, fala de moda,beleza,comportamento,etc etc Tem em quaquer banca, editora globo, da uma olha no site: http://revistamarieclaire.globo.com/

Abraços

Anônimo disse...

Eu, na minha humilde ignorância, não entendi. O que é aquele pote verde do lado da foto? Não consegui identificar.

Anônimo disse...

Zoou!
Paliteiro para tirar os milhos dos dentes. É isso o que precisa? Supermercado Disco tem.