quinta-feira, janeiro 26, 2006

Uma verdadeira pérola


Saíram os vencedores do 2º concurso Desencannes. O desafio era fazer um anúncio para a pílula do dia seguinte, Post Dril. O júri teve o comando de Paulo André Bione, diretor de criação da QG.

Entre todas as idéias, o nosso destaque para vai para essa pérola aí de cima, até porque os caras que tiveram tamanho insight genial trabalham aqui com a gente. Corporativismo sim! Rêrêrê.

Criação: Pedro Gandra e Anderson Peron. Valeu, garotos. Vocês mataram a pau (a pau?). Para ver todos os vencedores, clique http://www.desencannes.com.br/

8 comentários:

Anônimo disse...

Realmente meus sinceros parabéns para os criativos, cara fico muito bom esse anúncio, muito bom mesmo! Exterminador do futuro... to rindo até agora!!!

adilson terrivel disse...

hehehehe...

Anônimo disse...

idéia muito boa, divertida, engraçada. A que ganhou também é muito boa, EVITA. hahahahha.

Unknown disse...

mto legal mesmo... pena q n ganhei... ahahah mas tah valendo... []s

Anônimo disse...

Muito legal! Gostei bastante também de uma que tem um ultra-som.

Fernanda

Anônimo disse...

hum...

Gostei muito naum...

muito radícal (o uso do termo "exterminador")...

Afinal, estamos falando de filhos...e naum da AIDS

deveriam considerar isso...

Anônimo disse...

"Acorda pra Jesus" Chico.

Anônimo disse...

Enjoyed a lot! » »