quinta-feira, abril 27, 2006

Campanha da Fallon para o Citibank










Por Raul Otuzi

Em setembro no ano passado, o Citibank começou uma campanha publicitária para reposicionar a marca. "Queremos transmitir a idéia de que a marca Citibank é um motivo de aspiração, mas não é tão distante assim. Além disso, ressaltamos que dinheiro é um meio e não um fim em si ao falar de valores como família, lazer e qualidade de vida", disse o diretor vice-presidente da área de varejo, Gilberto Caldart, no Valor Econômico, na época do lançamento da campanha.

Batizada de "healthy approach to money", a campanha foi desenvolvida pela agência Fallon e está a todo vapor com títulos bacanas como esses publicados aqui.

Os meus preferidos são: "Você pode dar uma festa sem dinheiro. Não sem amigos."

E: "Dinheiro só chama dinheiro, não chama para um cineminha."

E os seus? Qual título você gosta mais?

13 comentários:

Anônimo disse...

Pra mim, esse chega perto do melhor título que já ví VEICULADO.

Trabalhe, Trabalhe, Trabalhe.
Não esqueça que vírgulas significam pausas.

Anônimo disse...

Trabalhe, Trabalhe, Trabalhe.
Não esqueça que vírgulas significam pausas.

Esse é demais. Lendo o primeiro período, achamos até que é uma peça que vai de encontro a toda campanha, mas depois vem o segundo período matador. Fuderoso!

Anônimo disse...

Trabalhe, trabalhe, trabalhe.
Mas não se esqueça: vírgulas significam pausas.

Anônimo disse...

"Por que as semanas demoram tanto e os anos passam tão rapidinho?"

Esse título é do Aragão.

Anônimo disse...

"Trabalhe, trabalhe..."
Abrangente e inteligente.

Anônimo disse...

Gosto de todos. Um melhor que o outro.

Anônimo disse...

sem duvida o melhor eh
"Crie filhos não herdeiros"
curto como deve ser e com um raciocínio fantastico,
mas vale o trabalhe,trabalhe,trabalhe,
pq com issp a ana carolina criou uma nova moda de fazer titulos

Anônimo disse...

Não acredito que seja a Ana Carolina quem criou isso. Existe um título do André Laurentino para Aruba, de 2003, que dizia o seguinte:

"Com uma rotina casa-trabalho-casa, você só vive durante os hífens."

Muito bom. O princípio usado pela Ana Carolina é derivado disso.

ABraço.

Anônimo disse...

Para mim, o melhor é não precisa de dinheiro pra festa, mas de amigos sim. Muito boooooom!
beijos

Anônimo disse...

o palermo faz melhor.

Anônimo disse...

Sou redator aqui em Bh e putz, qdo vi essa campanha na rua, não acreitei. Já conhecia os ads dos quais saíoram os outdoors e, a aopção pelo fundo branco, tipografia limpíssima e moderna foi fenomenal. Pra mim, essa campanha é tnao boa e os títulos tnao bons, q o q mais se destaca é a direção de arte. Por colocar os títulos ainda mais potentes e instigantes. Por passar a idéia de forma clara e objetiva. Por ser uma campanha de nbanco que nåo se parçe com NENHUMA outra q es†á aí na rua. E principalmente, por ser tão corajosa. Parabéns pro marketing do Citybank e pra Fallon. Trabalhe e Dinheiro só chama dinheiro são meus preferidos.

Anônimo disse...

Crie filhos em vez de herdeiros.

Curto e grosso, impõe-se, assim como um nome solto:
MOHALLEM.

Anônimo disse...

Cool blog, interesting information... Keep it UP Leather jackets for children Free adult cartoon thumbs discount mexican pharmacy that sells modafinil or provigil Amateur amber Cheap laptops discount on computers Amateur radio tower uk mazda cars free orgies sites Peeing pants women Bikini history reard stuff group orgies gang bang sqaude I love paintball popup blocker pow Seal models unavailablity of provigil http://www.shemale-1.info/taiwan-orgy.html Hermafree transexuals porn pics and web links special events insurance