segunda-feira, maio 22, 2006

Com essa foto dá pra vender... a Nike


Anúncio do Tiago Chrispin, que em vez de mandar só um título mandou logo a sua proposta de layout também, tudo de uma vez. Pelo e-mail ehduca@hotmail.com, ele disse: "...já que vocês disponibilizam a foto para as pessoas fazeram o anúncio por que o povo não faz?... minha proposta pro "concurso" está em anexo. 'Corra. assinatura da Nike')"

"... ficaria mais atrativo, se as pessoas que navegam no blog mandessem os anúncios prontos, como se fosse publicar em revista, jornal essas coisas, mas claro que para ser visualizado na internet. (RGB, 72dpi e por aí vai), do que somente o texto."

Valeu pela dica, Thiago. E fica aí a sugestão. Quem quiser mandar o seu layout no próximo desafio, e-mail para nós. Valeu!

17 comentários:

Anônimo disse...

correr do q? a camisa ta lá parada e o título ta pedindo pra correr?

Título confuso, pouco criativo e que não deixa claro o que quer passar pro leitor.

Mas gostei da iniciativa de colocar o título no layout!

Anônimo disse...

Acho que isso vai ficar confuso, porque vão ser muitos layouts pra publicar. Além de beneficiar as idéias layoutadas, em relação as não layoutadas. Um bom exemplo é esse anúncio, que tem uma idéia fraca, mas foi publicado, por estar num layout.
E, por último, esse formato exclui caras como eu, que são estudantes e não trabalham em agência, por isso não podem fazer layouts profissionais.

Anônimo disse...

Acho a iniciativa boa, mas concordo com o Duccini.
Beijos.

adilson terrivel disse...

como não tem a ver? onde está escrito que só idéias em forma de texto valem? até os donos da parada gostaram da idéia. eu, como diretor de arte, também adorei. tá ficando democrático!

Anônimo disse...

O anônimo aí de cima sou eu. Beijos
Fabiana.

Anônimo disse...

Raul, gostei dessa idéia do blog! Confesso que fiquei c inveja até. Mas como você já fez esse sobre reclames, resolvi fazer alguns parecidos, mas com assuntos variados. pra quem se interessar, eles são:

EhCUCA: blog em homenagem ao Sítio do Pica-Pau amarelo.
EhFUCA: para você, proprietário de fusca.
EhJUCA: blog em homenagen ao assistente do Bozo.
EhNUCA: blog com tópicos específicos sobre essa parte do corpo.
EhDECA: se você gosta de discutir sobre pisos e azulejos, seu lugar é esse.
EhTRUCA: pra quem aprecia um bom baralho (desculpe, esse tive que dar uma “forçada”. Faz parte)

Anônimo disse...

Eu nao sei mexer no computadoooooooooooooooooooor!
Como eu faço? :'(

Anônimo disse...

Ah, não entendi essa ideia do menino. ; )
Mas achei o layout bonito. Você mesmo fez foto?
Bjussssssssssssss

Anônimo disse...

Corra?
Eu heim.

Anônimo disse...

deus me livre...

achei muito ruim

Anônimo disse...

Achei o anúncio muito pobre..não diz nada esse Corra...correr pq ..se há uma camisa parada..correu pouco então..pq uma camisa continua intacta...Péssima!!!! e vcs ainda publicaram????que falta de democracia..... não gostei!!!!

Anônimo disse...

Uma merda de anúncio....

Anônimo disse...

Concordo com o Nogueira

Anônimo disse...

Eh...concordo c a galera aí de cima e digo mais, sem ofensa, mas o dono do layout tá se achando o bonzão só pq mandou um layout mixuruca desses...seja humilde amigo c seus colegas. Seguinte, quero arriscar um palpite: A camisa social parada significa que ficar parado é chato? já q tudo q é engomadinho é considerado " chato" ? não sei se entendi a idéia que vc quis passar amigo...

Anônimo disse...

Ah já q é pra dar idéias vai uma ai...

Pq todo fim do mês o ehduca não abre um espaço (um post) para por um ou dois portfolio (com duas ou três peças - no máximo) com um mini-currículo pra dar chance para os novatos expor seus trabalhos? Faz uma pré-seleção antes... enfim.. idéia dada!

Anônimo disse...

This is very interesting site... iran baccarat web site design plan long distance learning course Free cheap phendimetrazine online

Anônimo disse...

Enjoyed a lot! » »