quinta-feira, maio 25, 2006

Vote no seu comercial preferido para ganhar Cannes













Anúncios da Leo Burnett para o www.cannespredictions.com.br. Redação: Bruno Brasil, Rita Corradi. Direção de arte: Eduardo Quadra, Javier Talavera. Direção de criação: Ruy Lindenberg.

Entre e vote nos 3 comercias brasileiros que você acha os melhores para levar ouro no mais prestigiado Festival de Propaganda do Mundo. Vamos lá. Como diz o anúncio, você vota e vê se o seu critério de seleção vai ser leão em Cannes.

8 comentários:

Anônimo disse...

os modelos são feios pra caralho!!!! hahahahaha

Anônimo disse...

a notícia já saiu em todo lugar... ocês tão por fora, hein!!! tem até campanha no ar!!!!!

Anônimo disse...

a notícia já saiu em todo lugar... ocês tão por fora, hein!!! tem até campanha no ar!!!!!

Anônimo disse...

Tem algum filme que fala da regulamentação?
Por falar em regulamentação, cada coisa fantasma ali, hein?

Anônimo disse...

Se o trabalho publicitário do Brasil é o que tem nesse site, tamo bem fod**&*ido.

Anônimo disse...

Fiz meu short list:

Avião Albany
Braille Senac
Copy Machine Semp Toshiba
Monorities Tim
Experiences Nokia
Banheiros Fiat Marea


Antes que perguntem, usei dois e-mails pra votar em quem queria.

Quais são os palpites de vcs?

Abração, raul.

Anônimo disse...

Fernanda, a maioria dos filmes que estão ali são da Leo Burnett, o resto são das outras agências.
Pra quem não sabe o Cannes Prediction é uma estratégia marketing da Leo para mostrar aos jurados de Cannes todos os melhores filmes dela (e alguns das outras agências) e com isso conseguir, quem sabe, uns pontinhos na hora do julgamento. Afinal, quem é visto é sempre lembrado.
Foi criada pelo Donald Gunn, o mesmo do Gunn Report, enquanto trabalhava na Leo de Chicago.

Anônimo disse...

Rafael Alves,
Meus palpites são:

O Brasil será eliminado nas quartas.
Lula será reeleito, mas ele não ficará sabendo disso.