Por Raul Otuzi
Na última edição de Veja, destaco dois títulos:
“Peru Sadia e Fiesta Sadia. Um par tão perfeito quanto feliz natal e próspero ano-novo.” Simples e bem sacado. O problema é a direção de arte, que na minha opinião ficou devendo. Em uma página dupla, os dois produtos estão em um fundo vermelho bem esquisito, sem sentido.
O outro título é para o site de e-commerce Submarino. Anúncio típico de varejo, traz ofertas, dizendo o seguinte: “Nossos preços são tão pequenos que ainda acreditam em Papai Noel.” Simpático. Vende o preço baixo combinado com o fascínio infantil pelo Natal.
terça-feira, dezembro 06, 2005
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Cara, concordo.
Esse fundo que a W/Brasil usou pra esse anúncio do Peru Sadia é horroroso. Putz, a W tá mal, hein??
What a great site phone number for the irs Home security access control notre dame football recruiting Timeshare marthas vineyard allergic reaction to red dye free online slots machines
What a great site » » »
Postar um comentário