quarta-feira, fevereiro 15, 2006
Impressionante.
Por Henrique Tucci.
Nos Estados Unidos, o Dia dos Namorados é comemorado no dia 14 de fevereiro. E lá, como aqui, muitos produtos se aproveitam da ocasião para uma promoção extra. Neste ano, um que chamou a atenção foi o preservativo com o sugestivo nome Huge Brand– “marca enorme”, grafado assim mesmo como vocês podem ver na foto: com o “brand” pequenino, abaixo do nome principal. Com certeza o marketing da empresa que produz estes preservativos conhece seu público. E tudo vira uma grande brincadeira com a percepção das pessoas. Os preservativos são do tamanho tradicional, mas as caixas são maiores. E em três opções de embalagem. Você pode escolher a com 3 preservativos, conhecida como Nightcap (seria algo como “última antes de dormir”), a Weekender (“turista de final de semana”), com 12 ou a Extended Stay (“ficada prolongada”) com 36 preservativos. Tudo depende dos planos e do gás de quem compra. Se a intenção é impressionar as mulheres, com certeza os garanhões vão comprar a marca que tem a melhor promessa, ou pelo menos a que gera mais expectativa no público-alvo. Ponto para o posicionamento de marca e mais pontos para o bom humor.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
10 comentários:
Me vê uma dessa "Extended num sei o que", por favor. Valeu.
bem legal
O bom humor é uma boa em qualquer negócio.
Cadê o resultado da foto da banana????
Esqueceu, Raul?!
Abraços
Calma pessoal! Estamos colocando no ar os resultados. Eu e o Raul já fizemos a eleição. E que rufem os tambores. hehehe
Abraços! Tucci
Literalmente duca.
Grande exemplo de branding.
ADorei!
I have been looking for sites like this for a long time. Thank you!
» »
You have an outstanding good and well structured site. I enjoyed browsing through it Cemicals in lamictal Yahoo store seo
Very nice site! Bellsouth phone search House of insurance mike cross Generic celebrex buy online High performance air cooled vw engine Acyclovir treatment related
Postar um comentário