terça-feira, março 14, 2006

Short List - Rita Guedes na Playboy

Apressado come cru.
Rita Guedes, 14 anos de espera. No ponto.

Depois desse ensaio, a Anja vai ser promovida:
Santa Rita de Cássia.

Cometemos um pecado por você.
Tiramos a roupa da anja.
Rita Guedes a "ANJA" de alma gêmea na Playboy.

Ei diabinho! Vai uma anjinha aí?
Rita Guedes, a "anja" de Alma Gêmea, mostra a graça e esconde as asas na edição de Março.
Playboy

Você nunca rezou tanto para esse dia chegar.
Rita Guedes - A Anja de Alma Gêmea
Playboy

E não é que os anjos têm caracóis louros mesmo?
Rita Guedes, a Kátia de Alma Gêmea, na Playboy de Março.

Rita Guedes, A Anja de Alma Gêmea, do jeito que o Diabo gosta.
(Nota EhDUCA: frase afirmativa, sem ponto de interrogação no final, ok?)

Aleluia!
Rita Guedes. Finalmente, nua.
Amém.

Não perca o fim da novela.
Rita Guedes, até que enfim, na Playboy.

Por 14 anos, ela nos deu as costas. Finalmente, liberou o resto.
Rita Guedes, da novela Alma Gêmea, finalmente na Playboy

De Anja ela não tem nada.
Rita Guedes - A Anja de Alma Gêmea
Playboy

15 comentários:

Anônimo disse...

Rita Guedes, A Anja de Alma Gêmea, do jeito que o Diabo gosta.

Dentre as escolhidas foi a que eu mais gostei, tem bem o estilo Playboy, e a pegada criativa foi bacana.
Eu só achei que faltou uma frase logo abaixo, como a Playboy costuma fazer, algo do tipo:

A provocante Kátia, de Alma Gêmea, inteirinha pra você.

Anônimo disse...

Fiquei de fora do short list...

Tudo bem, as frases estão boas.
Voto na "Por 14 anos ela nos deu as costas..."
Muito boa.

Anônimo disse...

Achei bacana essa nova prática, fazer um short list.
Bacana, motiva as pessoas e premia mais de uma idéia criativa.
Um forte abraço para vocês, e se possível vamos dar uma trégua nas brigas...rs

Anônimo disse...

eu voto na do 'fim da novela"

acho pertinente porque ambas (alma gêmea e negociação com Playboy) acabaram quase que simultaneamente.

Anônimo disse...

Voto na dos Caracóis. É a mais provocativa.

Anônimo disse...

Rita Guedes, A Anja de Alma Gêmea,
do jeito que o Diabo gosta.
Segue a linha criativa da Playboy.

Anônimo disse...

Peço descupas por me esconder atrás do anonimato, mas quero fazer críticas honestas e, portanto, contundentes, sem ofender ninguém nem me indispôr com pessoas com quem já aprendi a conviver. Sinceramente, fazer títulos sobre o tema “anjo” é a coisa mais óbvia a ser feita neste job, vocês vão concordar comigo. Portanto, para ter direito a usar este tema tão óbvio, a idéia precisa ser muito boa. Posto isso, na minha opinião, de muitos, só sobra um: o dos caracóis loiros. Fora do assunto “anjo”, sobram outros três títulos. Um deles, “apressado come cru”, é dispardamente o pior. É apenas uma frase feita colada a um briefing. Os outros dois, são bons. Resumindo, do short list inteiro, tem três anúncios que merecem estar nele. De novo: não quero ofender, apenas fazer uma crítica imparcial.

Anônimo disse...

Só para completar, os outros dois bons, que eu não citei, são: "Não perca o fim da novela..." e "Por 14 anos ela nos deu as costas...".

Anônimo disse...

Eu nem tinha percebido que tinha colocado um ponto de interrogação. Foi a pressa.


Ei lucas otuzi,

Eu também pensei numa frase em baixo, mas achei que ia ficar repetitivo. Afinal, a chamada mais a assinatura já dizem tudo não?

Um abraço

Anônimo disse...

"Apressado come cru.
Rita Guedes, 14 anos de espera. No ponto."

Você nunca rezou tanto para esse dia chegar.
Rita Guedes - A Anja de Alma Gêmea
Playboy

Aleluia!
Rita Guedes. Finalmente, nua.
Amém.

Não perca o fim da novela.
Rita Guedes, até que enfim, na Playboy.

Por 14 anos, ela nos deu as costas. Finalmente, liberou o resto.
Rita Guedes, da novela Alma Gêmea, finalmente na Playboy

Raul, vc bebeu água da privada?Cheirou cueca? Ou Tá de porre?

Anônimo disse...

Galera...
Pelo jeito poucos de vocês trabalham na área, né. Aprendam a conviver com opiniões diferentes. Na vida real é assim. Você cria um anúncio que ama e seu diretor ou o cliente acham uma bosta. E uma outra ideazinha meia boca que você resolveu apresentar só como uma opção, uma outra linha, é aceita. E muito elogiada. É assim, acostumen-se.

Anônimo disse...

Caraca, vocês são todos noveleiros mesmo, heim? Como sabiam que a personagem dessa mulher chamava Anja?

Eu achei as chamadas legais, mesmo as que trazem alusão à Anja, só acho que um homem que trabalha o dia inteiro e não assiste a novela das 6 não vai captar o trocadilho. As chamadas que remetem ao nome do programa (Alma Gêmea) são melhores. As que falam da demora em assinar o contrato tb acho que não fazem muito sentido - não acredito que ela tenha sido tão esperada assim. Como alguém já disse, se fosse a Luana Piovani, ou a Carolina Dieckman...

Beijos

Anônimo disse...

Onildo:
Na verdade essa frase realmente já fecha o conceito por si só, concordo que colocar uma frase abaixo acabaria ficando um pouco repetitivo, mas esse modelo de título e sub-título já é consagrado na Playboy. Não que não possa ser mudado, mas é uma estrutura bacana, que completa o anúncio e dá possibilidades para que o título seja bem criativo, deixando a parte mais explicativa (fulana na playboy) pro sub-título.

Realmente gostei do título, parabéns.

A frase sobre o fim da novela também é bacana, pois ela consegue reunir bem 2 fatores pertinentes sobre a Rita.

Anônimo disse...

Minha opinião:

1. Ei diabinho! Vai uma anjinha aí?
Rita Guedes, a "anja" de Alma Gêmea, mostra a graça e esconde as asas na edição de Março.

Dá uma provocada no cara, tem potencial de vendas.

2.E não é que os anjos têm caracóis louros mesmo?
Rita Guedes, a Kátia de Alma Gêmea, na Playboy de Março.

Eu ia querer ver, comprovar.

3.Aleluia!
Rita Guedes, a anja de Alma Gêmea, finalmente, nua.

Eu tiraria o Amém. Não acrescenta nada. E acrescentaria a explicação ‘a anja de Alma Gêmea’, daí justifica o Alelulia.

Abraços,

Anônimo disse...

E aí, galera? Esse Raulzão de ouro sai ou não sai?