quarta-feira, abril 19, 2006
O novo comercial da Skol: genial
Por Raul Otuzi
Ok, ok. Vocês já devem ter visto a notícia no Blue Bus e já devem ter assistido ao novo comercial da Skol, o primeiro da marca para a Copa. Mas mesmo não sendo notícia das mais frescas, a gente não poderia deixar de publicá-la aqui.
Simplesmente porque esse é um dos melhores comerciais brasileiros dos últimos tempos. Divertido, inteligente, persuasivo. Genial. Segue a linha do "Se o cara que inventou o (a) ................... bebesse Skol, ele(a) não seria assim. Seria assim."
Invenção perfeita. Se você ainda não viu, não perca tempo:
http://www.youtube.com/watch?v=N0WeWpwuclo
Assinar:
Postar comentários (Atom)
20 comentários:
Esse comercial é muito engraçado. Muito bom mesmo. Tira uma superonda nos argentinos e ainda valoriza a skol. Palmas pra F/Nazca.
Grande comercial.
Naum dá cannes, mas aposto q na copa do mundo, os torcedoeres iram pedir a cerveja q tem a propaganda da "trave q anda" hehehe
quase ganha do clone da gostosa...rss brincadeira, esse é o melhor da campanha..
um que dá cannes é o novo da skol beats.. o que acham?
DUCA!!!!!
Caraca, só eu que sou do contra? Pô, galera, a gente não precisa de trave que anda pra ganhar desses manés! Parece que o Brasil só ganhou o tal jogo porque as traves andaram, não aparece nenhum ataque do Brasil, só a Argentina detonando e só não finalizando por causa da trave... Aí no único ataque do Brasil sai o gol. Sei lá, pra mim ficou parecendo que o Brasil só ganha da Argentina com picaretagem, não tem capacidade pra ganhar no tapetão...
Bom, gosto é gosto... Se todo mundo tivesse o mesmo eu não seria casada, hehehe.
tapetão é outra coisa. logo se vê que não entende nada de futebol tampouco de propaganda.
Ah, Fer. Esse comercial é maravilhoso, hilário, gostoso de ver e rever. Nota 1000!
Comentário hipócrita, Fernanda. Vc devia ser mediadora de pesquisa e/ou cliente, nunca criação. Esse reclame é MUITO foda. Sorry.
Desculpe, Fernanda, mas você está redondamente equivocada. O filme é sensacional.
Um beijo.
Awe Fernanda não estás só não, acho o filme genial, muito criativo, mas como diz o professor Mena Barreto, uma campanha precisa ser criativa e adequada, e essa, em minha humilde opinião, só é criativa. Não precisamos de trave nenhuma para ganhar desses caras.
Thiago, é exatamente porque não precisamos que o filme é tão boooom!
Esse comercial é de arrepriar!!!!
Vende a marca e é entretenimento puro. Demais, demais.
Então, eu achei criativa, achei a idéia legal, etc., mas nesse jogo a Argentina jogou muito melhor que o Brasil, e disso eu não gostei. Colocaria ao contrário: o Brasil jogando pra caralho, detonando esses gringos, a trave do gol da Argentina fugindo, e mesmo assim o Brasil ganhando.
E pra finalizar, o brasileiro que passaria o pé na trave.
Nossa...q povo chato. Credo.
O comercial é bom, pois gera cometários e coloca o produto em evidência.
Se é politicamente correto ou não, isso é outra história.
Se fosse assim, Oliviero Toscani estaria fodido.
Abraço.
O brasileiro q passaria o pé na trave? Que besteira isso. Um argentino apanhando é muito melhor. E por favor, não vamos ser literais. O comercial mostra que mesmo num dia bom da Argentina eles se fodem com o Brasil.
Fernanda, eu me admiro voce ter a coragem de vir a publico, criticar um comercial indiscutivelmente brilhante e ainda ter o desprendimento de, feito um porteiro de agencia, dar um palpite para "melhorar" o filme. Parabens pela audacia. Meus pesames pelo criterio e talento.
Genial. Que o Brasil ganha da Argentina eh obvio, nao precisa criatividade pra isso. Ganhar sacaneando eh que eh muito melhor. A-do-rei.
fernanda,
gostaria de convidar vc publicamente para entrar pro nosso grupo de Senhoras de Santana.
Aqui somos todas velhas ranhetas q não fazemos nada a não ser criticar.
Claro, criticar é muito mais fácil q construir algo.
Nanda, querida, venha se juntar a nós. Pq até a velha mais chata aqui gostou desse comercial da trave. E olha q somos todas mal comidas aqui, viu.
Eu estava lá, foi a noite toda pra gravar
Postar um comentário