segunda-feira, abril 10, 2006

Quando uma imagem vale mais que mil palavras






Exemplos de duas campanhas clicadas por Luis Crispino, fotógrafo dos mais talentosos.

A primeira campanha é da DPZ para Coca-cola light, direção de Arte: Ana Paula. A segunda é da Publicis Salles Norton para o Bradesco, direção de arte: Delboux/Fabio Astolpho.

6 comentários:

Anônimo disse...

Bem legais.

Eu gosto quando as campanhas apresentão apenas a imagem.Dá uma margem maior para o receptor "viajar" na ilustração. É exatamente aí q mora o perigo: o cara pod parar e tentar entender a mensagem ou simplismente virar a página e dizer "não tem nada haver com a marca" e virar a página (caso for em uma revista).

Anônimo disse...

hahahahahaha. logo na segunda-feira já temos um forte candidato ao Pasqualão ou Seo Creyssão de Ouro.

Anônimo disse...

É a exaltação do nada.

Anônimo disse...

Aquele Bradesco segurando o cabelo da mulher... a foto tá ok, mas qual o conceito? O que o anúncio quer passar? Segurar o cabelo = segurança? Ou solidez? Alguém me explica, aê?

Anônimo disse...

Fer, no caso do Bradesco, não são anúncios, são peças de mídia exterior.

Anônimo disse...

Excellent, love it! » »