quinta-feira, junho 08, 2006
Conceitos diferentes, mesmo princípio visual
Preciosa colaboração da Paula, redatora em Juiz de Fora-MG. Obrigadão, Paula!
Ela nos escreveu: "...vi uns anúncios super bacanas para a Car House/Toyota na sessão novo do clube on line, a agência é Martins + Andrade (RS).
"Mas na hora não pude deixar de lembrar de uns anúncios mais antigos da VS para a Kawasaki. Garimpando no site do CCRJ, consegui achar os benditos! rs!
Não é nada dessa história de chupada! Prefiro não botar lenha nessa fogueira! rs! Só achei interessante como dois conceitos diferentes - um fala sobre prazer em dirigir, outro sobre pistas de corrida - podem levar a execuções praticamente iguais."
Realmente a coincidência visual é de impressionar.
A assinatura da primeira campanha é: "Land Cruiser Prado. Você nunca sentiu tanto prazer em dirigir."
Já a da segunda é: "A tecnologia das ruas já está nas ruas. Chegou a Kawasaki Ninja ZX-16R."
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6 comentários:
chupada, chupada
Gostei dos dois.
O príncipio é o mesmo mas o acabamento totalmente diferente e cada um pertinente ao seu público e produto.
Ótimo post.
Também gostei dos dois. Solução visual idêntica para diferentes problemas. A criatividade esbarra muito nesses meandros.
São sinais fáceis de serem reconhecidos, por isso da a impressão de possuir o mesmo conceito.
Excellent, love it! »
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