segunda-feira, agosto 07, 2006
O melhor anúncio de Veja
Por Raul Otuzi
Depois de um tempo sem postar 'os melhores de Veja' ( a safra não estava boa), volto com esse aqui. É da Almap, faz parte da campanha para o Dia dos Pais O Boticário e é mais um exemplo de anúncios que exploram big-closes-lado-a-lado.
A estratégia visual criativa não é das mais novas, mas o título é inteligente e tem uma boa dose de sensibilidade: "Seu pai deu para você o que ele tinha de melhor. Retribua." Redator: Renato Simões. Dir. Arte: Bruno Prosperi.
Como é varejo, além do conceito, no canto inferior direito exibe o produto, a sugestão de presente. Abaixo, outro anúncio da mesma campanha:
Assinar:
Postar comentários (Atom)
6 comentários:
Oh Otuzi de volta! Ufa, ainda bem. Pois tava degavar as coisas aq!
Eu ja tinha percebido exa peça da Almap. Ta bem legal mesmo. Nada de novo, alem do texto, porem apreceativa!
Acho uma boa voltar a publicar o melhor anúncio de Veja. Ajuda como referência. Gostei muito dessa campanha do Boticário.
Beijos
Direção de arte impecável. E o conceito é bonito e verdadeiro: os pais procuram dar o seu melhor para os seus filhos. Grande campanha!
Aê moçada, beleza. Muito boa a campanha. Mas é o que eu disse mais cedo (no post do Vectra). Não é cópia, chupada ou o nome que queiram dar, fato é que cada dia teremos menos coisas 100% originais. Essa campanha por exemplo é a mesma do Nelore só que ao contrário!!!!
Verdade.
Where did you find it? Interesting read » »
Postar um comentário