terça-feira, agosto 15, 2006

Você faria melhor?


Imagine a cena: você chega de manhã e o seu diretor de criação lhe tasca um job daqueles, crie um anúncio para o maravilhoso Postec, um tratamento tópico que evita a cirurgia de fimose.

E aí? Qual a sua solução criativa? Se quiser arriscar, mande um e-mail pra gente: ehduca@hotmail.com. Prometemos publicar.

22 comentários:

Anônimo disse...

Puta job osso. Tô fora!

Anônimo disse...

Acredito que o cara que é bom não escolhe job. Encara todos. E os destroça!!!

Anônimo disse...

melhor? esse tá genial. usou a linguagem figurada para mostrar o benefício do produto. sem querer ser chulo, mas é isso que ele faz: põe a cabeça do p**** para fora. achei pertinente e que resolveu bem o job.

Anônimo disse...

Raul,

Cadê o posto sobre como montar pasta???? ehehehe

Abraços!

Anônimo disse...

Ops! Cadê o post...

Fuzza disse...

Acho legal algo do tipo:

1- Já basta o trauma da 1ª transa.

2- Vendemos Auto Estima

3- Fone de ouvido num cara respondendo a brincadeira do Silvio Santos.
Você trocaria o trauma pela confiança e auto estima?
SIMMMM

Precisa ser lapidado, isso é apenas o carbono.

Anônimo disse...

Gostei Fuzza, pra primeira idéia tá bom.

Mariana Bueno disse...

Tamanho não é documento, mas você também não precisa perder um pedacinho do seu.

Bote a cabeça pra funcionar: operar seria um saco.

Você não poderia pedir pra sua namorada te ajudar na cirurgia.

Postec: pra não perder a cabeça.

Você não precisa dormir pelado com um cara. Nem se ele for cirurgião.

Antes de operar a de baixo, pense com a de cima.

Quem vive tentando escapar das boladas nunca optaria pela cirurgia.

Você não precisa passar duas horas sendo apalpado por um cara. Mas se você preferir...

Nenhum marmanjo vai mexer onde mamãe passou talquinho.

Pra decidir é só imaginar as piadinhas depois da cirurgia.

Anônimo disse...

a solução do seu problema

Anônimo disse...

ok!

faltou dizer:

a propaganda é aberta ou direcionada a classe médica?

Anônimo disse...

Cara, eu usei essa pomada no meu filho! Se tivesse visto esse anúncio não usaria, não passa seriedade nenhuma, é muito Desencannes. É engraçado, chama a atençao, mas no caso de produtos médicos, o negócio é seriedade.

É igual aquele anúncio da Paloma Duarte, do Doril. No final ela fala "Doril, manda a gripe pra... bem longe!" Puta mau gosto!

Anônimo disse...

O anúncio é pra classe médica. E é aí que mora o desafio. Não dá pra fazer piadas, infelizmente. Estamos falando de remédio que, provavelmente, só é vendido com receita.
O briefing é osso. O anúncio é fraco. O desafio é grande.

Anônimo disse...

Silas, se você gostou disso, você é o Vacilas.

Mariana Bueno disse...

Não vi em lugar algum a informação de que o anúncio seria apenas para a classe médica...e não acho que não dê pra usar humor. Humor leva a uma maior lembrança e pode trazer mais leveza a um tema tão complicado. O fato de necessitar de receita médica não impede de o paciente conhecer o remédio e até comentar sobre ele com o próprio médico. Mas, enfim, o desafio realmente é grande.

Anônimo disse...

Comprovado: quando o assunto é alimento light, a mulherada manda muito bem.

Mariana Bueno disse...

Comprovado: quando é melhor ficar quieto é só se esconder atrás do anonimato.

Ou melhor, comprovado: quando não se tem idéia nenhuma, sobra tempo pra criticar as dos outros.

Anônimo disse...

hahahah,
aceite a crítica, mariana.
e não esquente.
aprenda a rir de si mesma.

Mariana Bueno disse...

KK, eu aceito críticas, desde que não sejam embasadas em puro machismo.

Uma mulher pode redigir sobre qualquer assunto, por mais masculino que seja.

E eu estou rindo de mim sim, por estar aqui discutindo isso em pleno século 21.

Anônimo disse...

E tem q rir muito mesmo, por se sentir ofendida com uma leve brincadeira. Em pleno século 21.

Mariana Bueno disse...

ofendida? rs

Anônimo disse...

Enjoyed a lot! » »

Anônimo disse...

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