sexta-feira, outubro 06, 2006

Fantástico impacto visual



Por Raul Otuzi

Campanha da W/Brasil para o lançamento do novo tênis DMX 10 da Reebok.

A principal idéia a ser comunicada é leveza. Para isso, os criativos da W transformaram os tênis em asas, alusão clara às borboletas. Conceito: "Correr não é mais suficiente. Você precisa voar."

Criação de Celso Alfieri e Rui Branquinho. Parabéns aos caras! Visual primoroso. Daqueles que despertam o desejo e fazem os nossos olhos ficarem grudados. Babando.

17 comentários:

Anônimo disse...

Lindo. Já tinha visto no portal da propaganda e tinha achado lindo.
beijos

Anônimo disse...

Lindo! Primoroso! Lembra os bons tempos da propaganda, nos anos oitenta!!

Anônimo disse...

Eita saudosismo! Agora pensem esta peça em um Outdoot à noite com iluminçao especial! Uhhhhhhhhhhh!!!
Isso é um exemplo de bagagem cultural e tempo de criaçao. Arte publicitaria! Linda peça!

Anônimo disse...

Muito bonito mesmo... O_o

Anônimo disse...

Isso merecia estar no MoMA.

Anônimo disse...

Sem palavras. Dá gosto de ver. É uma peça de arte.

Anônimo disse...

É uma prévia da Bienal.

Anônimo disse...

Isso é um lixo brega e velho. O Kadu tem razão, lembra os anos oitenta mesmo. Essa direção de arte já era há muito tempo. Vocês estão todos fadados ao fracasso. Triste isso...

Anônimo disse...

Os caras são os reis da reciclagem. E o pior é que aqui sai aqui com atraso.

Anônimo disse...

êêêê Raul... depois que a Fabiana falou e o anônimo aí pra cima confirmou é que fui ver!!! Já tinha saído no Portal da Propaganda.......... tsk, tsk, tsk....

Anônimo disse...

Isso não devia ter saido nem aqui, nem no Portal da Propaganda e nem da gaveta de quem criou...

Anônimo disse...

Tem gente que se acha, né? Falar que isso é ruim é muita sacanagem...

Deve ser tão bom que assina "anônimo".

Anônimo disse...

Tem gente que se acha, mesmo!!! Mas pior é quem não acha nada e só fica dizendo amém!!!!

Anônimo disse...

"Minha casa não é um sobrado ou um edifício,
chegar nela não é difícil"*
Já que você não deixa a gente criticar o anúncio, o que você acha de falarmos sobre rimar "edifício" com "é difícil"?...

*extraído do blog do Rojas.

Anônimo disse...

Relaxa, "anônimo", não precisa levar para o pessoal, não.

O negócio é que vc pode achar o conceito ultrapassado, mas não pode negar que a arte está bem feita.

Anônimo disse...

tá foda, hein!... cada popstagen agora demora 3 em 3 dias

Anônimo disse...

prefiro as asas da telefonica...