Por Henrique Tucci.
A campanha do novo Jeep Wrangler Unlimited 2007 é uma daquelas sacadas baseadas em uma grande aventura visual. Ela lança a “nova espécie da Jeep”: os carros, que agora vêm com quatro portas, podem ser vistos por um ângulo diferente que valoriza esta nova característica. Os insetos da Jeep aparecem em situações diversas, vencendo o mata-moscas, com gorilas e muito mais. Veja as peças abaixo.
A BBDO de Detroit acertou no visual inusitado dos anúncios e das peças de mídia exterior, como a empena ou o painel aplicado no Times Square, em Nova Iorque. Mas os comerciais de TV deixaram um pouco a desejar.
O que você acha? Veja as peças e mande sua opinião sobre a adequação do tema na campanha.
Anúncio de Revista
Empena de prédio
Adesivagem na Times Square.
Comerciais:
Um abraço!
Tucci.
quinta-feira, outubro 26, 2006
Assinar:
Postar comentários (Atom)
11 comentários:
Show de bolaaaa!!! O segundo comercial é demais... hehehe Uma super referência!
É lançamento 2007, né?! Acabou de ser veiculado??
Bem bolado, bem bolado.
Éssa é muito boa mesmo.
Gostei muito desse post, apresenta a unidade da campanha nas diversas peças. Show de bola
Sim, Curioso 2007. A campanha é quentinha: lançamento da linha 2007 Unlimited da Jeep. Ainda está sendo veiculada por lá.
Um abraço e continuem participando.
Tucci
show de post!!! esse blog tá com tudo de novo!
Ótimo post.
Valeu, Henrique pelas informações!
Ainda bem que você voltou a escrever. Tava fazendo falta.
[]s.
É verdade, o cara tava sumido! Valeu, Tucci!!!!!!!
Pessoal, obrigado pelo apoio! Estamos escrevendo, na medida do possível, com a melhor regularidade possível. Continuem ligados no Ehduca. Tem muitas novidades que eu e Raul estamos planejando para o blog que serão, além de inéditas, muito interessantes.
Um abraço!
Tucci
A peça na Times Square é simplesmente alucinante. Só nao curti muito a dos gorilas mas as outras sao bem boas.
Curti o blog.
Abraço.
Postar um comentário