Algumas agências do interior também voam alto. O Zeppa nos enviou as peças das novas campanhas da Vodka Romanoff e do Rum Mourisca de sua agência, a Alta Comunicazione. A liberdade de misturar a vodka de cereais, 100% pura, com o que você quiser foi muito bem ilustrada na peças. Já a campanha do rum Mourisca dá o tom da festa com o tema “Vai bem com você”. A agência também atende as contas do Whisky Granpar e da cachaça Jamel, do mesmo cliente, a Indústria de Bebidas Missiato.
E aguardem a primeira entrevista sobre processos de criação com Zeppa, Diretor de Criação da Alta.
A campanha da Vodka Romanoff é composta de anúncios revista, outdoor, jingle e material para o trade e para o ponto de vendas.
Ficha Técnica:
Agencia: Alta Comunicazione
Direção de Criação: Zeppa Tudisco
Redação: Jorge Sato/Zeppa Tudisco
Direção de Arte: Toni Oliveira
Produção: Heloisa Turco/ Gabriela
Fotografia: Estúdio Luz
Planejamento/Atendimento: Beto Furlan
Aprovação Cliente: Esio Missiato Junior
Composta de outdoor com aplique, jingle, filme para tv e material para o trade e pdv, a campanha do Rum Mourisca será veiculada nas regiões norte, nordeste e centro-oeste do país.
Ficha Técnica:
Agencia: Alta Comunicazione
Direção de Criação: Zeppa Tudisco
Redação: Jorge Sato
Direção de Arte: Danilo Assis
Produção: Heloisa Turco/ Gabriela Almeida
Fotografia: Estúdio Luz
Jingle: Audiowork
Planejamento/Atendimento: Beto Furlan
Aprovação Cliente: Esio Missiato Junior
Um abraço!
25 comentários:
Ô da borracha, vai ficar apagando qualquer comentário que não seja babação de ovo? A peça tá irregular mesmo. Todo mundo já sabe que voz de comando (Faça, Beba, Tome...) estão proibidas pelo Conar. "Vai bem com você" e esse "Faça a festa com Mourisca" além de ruins são proibidos. Apaga aí. Continua mostrando esse mundo cor-de-rosa.
Não entendi direito o conceito da campanha da vodca Romanoff. O que tem a ver asas nas garrafas com a frase 100% destilada? Leveza, liberdade para misturar? Ou eu to viajando nas asas da imaginação.
ahhh talvez sejam anjos...eles são puros...é pode ser.
Sendo anjos ou não, elogiem, caso contrário borracha nocêis.
Achei a primeira campanha bem legal. Dá pra dar um desdobramento bastante amplo.
A segunda meio comum, mas a direção de arte ficou boa.
Ah.. eu não gostei muito da campanha. Lembra uma outra que saiu aqui mesmo no blog. Asas acrescentadas a um homem, só que eram tênis... muita asa em pouco tempo no ar... muita coincidência.
Lisonjeados
Eu gosto da campanha!!!! As cores das frutas dão verdadeiro "sabor" às garrafas sem cor!! Parabéns à Alta!
Caro anônimo, me desculpe, mas não entender a ligação entre as asas e o conceito "100% pura para você misturar com o que quiser" chega a ser piada. Parece até que você não está querendo entender só para fazer a crítica. Outra coisa: falar que essa campanha lembra outra de asas aplicadas a um homem, para anunciar tênis, também é imbecilidade. Primeiro, porque as asas que você cita da outra campanha não tem nada a ver com essas asas compostas de frutas. Depois, se decidirem seguir sua "regra" ninguém nunca mais poderá utilizar asas na propaganda. A campanha ficou muito boa levando em conta a cultura de cliente do interior.
Para o outro anônimo: a peça está irregular?!?!?!?!?! Pelo amor de Deus, que interpretação ridícula, que incapacidade de discernimento. Dentre os verbos que você citou (faça, beba, tome...) apenas o Faça é utilizado de forma absolutamente regular: Faça a festa com Mourisca. Quer dizer que agora o consumidor está proibido de fazer festa? O imperativo "faça" não incita o consumo da bebida, mas é um convite para comemorar. Quanto ao "Vai bem com você", meu caro ser desprovido de conhecimento em língua portuguesa, neste caso a forma coloquial "vai" não está no imperativo, caso você não tenha percebido.
Era só o que me faltava: "Vai bem com você" e "Faça a festa com Mourisca" estão proibidos pelo Conar... hahahahahahaahah O cara nem sabe o que é o Conar, um conselho que regulamenta não pela força da lei, mas pela força da ética. Como eles podem proibir alguma coisa? Odeio aprendizes de propaganda.
Bacana essa campanha do Rum, achei q o diretor de arte mandou bem. tá bem pertinente a arte com o tema festa. Achei q matou a pau, a arte me fez identificar que ficou claro que o público pra essa campanha é o público jovem. Parabéns aos profissionais e a agência.
Concordo com o mister M. lizziani. Só acho que a campanha é bem fraca. Não traz nada novo.Minha opinião. Só isso. De resto, tudo ok.
Mas levando em conta que o cliente deve ser bem tosco, ponto (ou meio-ponto) pra agência.
Abraços.
acho que o m. lizziani tá querendo estágio.
Pra quê vou querer estágio se já sou redator em agência grande?
Foi vc que escreveu isso? Se não foi, leia.
8. Mídia exterior e congêneres: Por alcançarem todas as faixas etárias, sem possibilidade técnica de segmentação, as mensagens de bebidas alcoólicas veiculadas em mídia exterior, sejam "outdoors", painéis eletrônicos, "back e front lights", painéis em empenas de edificações, "busdoors", envelopamentos de veículos de transporte coletivo e assemelhados, quaisquer que sejam os meios de comunicação e o suporte empregados, limitar-se-ão à exibição do produto, sua marca e slogan, sem apelo de consumo, mantida a necessidade de inclusão da cláusula de advertência.
Meu Deus! Como você é burro e teimoso. Preste atenção na interpretação que você está dando a isso. Em qual peça, título ou conceito o apelo de consumo está inserido??? "Faça a festa com Mourisca"??? Preste mais atenção no que você está falando e evite pagar mico na frente dos publicitários que frequentam esse blog... Jumento!!!
Putz, como vcs gostam de criticar as coisas dos moutros atoa, pqp, tentando desconstruir tudo. Acho que esses caras que ficam metem o pau atoa, é pq não tem a capacidade de criar suas próprias coisas. O que estraga esse blog, são os comentários de seus visitantes, só tem gente imbecil.
toledo, quer mesmo que eu diga onde está inserido?
deve estar querendo o mesmo estágio do lizziani.
vão ter que disputar o mesmo saco pra puxar.
Como vocês podem gostar dessa merda? Nem o cara da agência devia ter coragem de defender. Um lixo. E é igual ao do tênis mesmo, com asas. Só que a do tênis era bonita. A idéia era ruim do mesmo jeito, mas era bonita.
Fernando Almeida, por acaso foi vc quem fez aquela campanha do... como é mesmo? aquela? ahhh.. devo estar enganado... vc fez foi aquela do... era... do... ops... perae... perae... ah tah.. vc nunca fez merda alguma que prestasse e passou por aqui só pra criticar, né? Ah, saquei!
É isso ae...vamos malhar o trabalho dos outros, é muito mais criativo e produtivo, não é mesmo?
Bom, quando vc fizer alguma coisa que mereça pelo menos aparecer aqui no blog pra gente comentar, a gente "tc" outra vez, tá?
Do mais, fica meus parabéns aos companheiros criativos das campanhas invejadas e, sem nenhuma razão, apedrejadas aqui.
Infelizmente, criticas construtivas, são poucas as pessoas capacitadas a fazer.
Entende tanto de propaganda quanto de F1
38) Marcio Bruderhausen (Mega Comunicação/Rancho Ferradura), 905
desatualizado, hein?
pelo que vejo só tem comentarista fera aqui heim..com ctz estão desempregados sem um puto no bolso hehehehe
Ao Marcio Bruderhausen
Marcio, se vc for irmão do Rodrigo, (amigo do Sidney) que moravam em SBCampo perto do Mario Martins, me manda um e-mail no dr-moreno@bol.com.br.
Faz tempo que não nos vemos, perdemos contato ha muito tempo atrás, mas quero saber de vc.
Bjs
Daniela Richopo
Postar um comentário