terça-feira, novembro 28, 2006
Galisteu é a nova garota-propaganda da Kaiser
Foto Danilo Borges/Divulgação
Depois de "namorar" Karina Bacchi e dar um pé nela, agora o baixinho ataca a ex de Roger, do Corinthians. Saiu hoje no Terra:
"Adriane Galisteu, 33 anos, é a mais nova contratada da Kaiser para fazer par com José Valien, 59, o 'baixinho'. Segundo informações de uma fonte próxima da atriz, que não quis se identificar, os dois se beijaram em uma cena gravada na última sexta em Maresias, litoral norte de São Paulo.
Adriane Galisteu não assinou qualquer contrato que obriga o casal a fingir um relacionamento fora dos sets. O novo comercial da Kaiser vai ao ar neste domingo, no horário do Fantástico."
E agora, a Kaiser vai?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
43 comentários:
Copia e cola!
Tudo o que já foi dito nos posts anteriores sobre a Kaiser.
... e cada vez mais, a Kaiser vai pro saco... merece, mesmo!
Pois é. Copiou na sexta e colou na terça. Notícia velha.
com respeito a Kaiser, eu diria que tudo está sendo muito bem executado.
a marca, principalmente.
Piada pronta.
Com essa a Kaiser vai...
- Pro brejo.
- Repetir o erro.
- Falir a Femsa.
Agora é cagada disfarçada,
E daquela que da vergonha quando tentamos disfarçar. Tentaram montar um campanha totalmente fantasiosa (comprando capa de Caras, colocando uns virais muito mal feitos no youtube e toda a palhaçada que o Brasil viu)e agora tentam corrigir partindo para o humor, usando outra só porque a primeira não segurou o facho!
O Roger é corno do baixinho. hahahahahahaha
Isso é bom na Kaiser.
O que eu acho mais engraçado nessa história é ouvir gente defendendo a campanha porque ela faz barulho, gera comentário, zumzumzum. Tá. Sim, tá todo mundo comentando. E o comentário vai do "Nossa, que forçado" ao "Que merda, ridículo". E aí eu pergunto: zumzumzum muda percepção de produto? vende mais? salva a marca? Acredito que não. E os próximos meses vão comprovar isso.
abraços
Eu acho que a campanha tem o mesmo efeito da cerveja: enjoa e dá dor de cabeça.
Definiram bem o blog. Devia mudar o nome para CTRL C e CTRL V.
Ou jornal de ontem.
hahaha... CTRL R e CTRL T... Raul e Tucci... hahaha
Acho que deve ser exigência de contrato da Karina B... seria queimação de filme deixar alguém pensando que ela realmente teve algo com o baixinho.
Vai...
Vai ao limbo...
A Kaiser soh nascendo de novo...
Produto ruim, imagem ruim...
A pergunta é, porque ela tenta ir ainda??
Com a imagem dela, ainda tentar roubar share de Brahma e Antartica é insanidade...
Atualizem o blog mais vezes. Temos sede de idéias!!!!!!!!
Muito esquisito.
Alguém consegue enxergar aonde foi que eles erraram?
Pergunto isso pq a campanha possui todos os elementos que o brasileiro gosta: buxixo, brasilidade, globais.
AONDE FOI QUE ELES ERRARAM?
OBS: Não concordo com o Fábio Z., acredito que eles planejaram a Galisteu como uma segunda fase da campanha, e que outras mais virão. Veremos...
Quebrou o Ctrl + C do teclado?
ah é cachooro.. uma puta campanha.. do jeito que o brasileiro gosta!
1º o qualificado "teste cego" (prova alguma coisa? muda alguma coisa?), depois ser "enganado" por uma notícia falsa na capa de uma revista... virais horríveis no youtube, exatamente do jeito que os br gostam... como na política, sempre somos enganados, do jeito que gostamos, mesmo! desculpe mas vai toma no ú a Kaiser!
Ano que vem eu volto a olhar o blog,até lá está atualizado!
aeh Ricardo, então temos uma resposta: a execução da campanha foi ruim.
Quanto a essa afirmação do teste cego... não tenho propriedade pra falar. não fiz o teste nem auditei.
Valeu.
sim cachorrão, acho que foi péssima. aquele lance do viva a vida, etc tav bem legal. Mas a marca é bem ruim então...
PODE JOGAR A PÁ DE CAL NESSE SITE...
JÁ MORREU!!!!!!!!!
voltem a atualizar, para nossa alegria :)
Cade o RAUL???????????
sumiram...
¬¬'
tá fraco mesmo de atualizações, hein srs. bloggers...
TROCA RAUUULLL!!!!!
abandonou, hein, Raul!!!!
Toca Raul!!!!!!!!!!!
Ae pessoal, ja que estão meio parados, pergunto:
Que acharam da campanha da Skol, para o verão?
Vamos parar de falar de Kaiser, pra mim tá rolando patrocinio aki tb :D
Fantástica meu.
O texto é muito muito bom.
A locução é perfeita.
A trilha também é ótima.
Uma das melhores campanhas de cerveja dos últimos tempos (apesar de ser igual a campanha da Quilmes, que também é da Ambev)... e nem se nota a falta de modelos de biquini.
Gostei desta idéia de criar novos tópicos dentro dos comentários.
Já que o site está abandonado!
Gosteei muito da campanha verão Skol. Espontânea, sem apelação da Kaiser, divertidíssima, da o tom do que esperar do verão.
O Raul faz essa caca sozinho ou precisa de ajuda?
raul!!!!!!!!! vai tomar no cul!!!!!!
Raul, raul, raul da felicidade!
TOCA RAUL!!!
Quem fez essa ação?
Agência Copy-Paste???:)
Vc que se interessa por comerciais, tá ae o link do novo comercial da cornetto.
Tem vários easter eggs escondidos e vc precisa descobri-los para participar da promoção que dá um macbook e 4 miniDVs....
http://www.youtube.com/watch?v=ZwPNVfo2IhU
www.cornetto.com.br
Enfia esse corneto no teu c*. Nu c*, como diria Costinha!
O Raul perguntou, você não acertou...
Raul, pelo tempo que tá demorando, o novo post vai ser muito bom. Estou ansioso.
EhDuca voltará? Nem que a vaca Tuci.
Alguem ligua para o Raul!
Já!
Sera que ele foi pegar o sapo de papo amarelo?
Por que os caras não postam mais nada?
a) Foram abduzidos;
b) Estavam no vôo da Gol que caiu na Serra do Cachimbo;
c) Foram vender kilométrica, a caneta simpática, nos semáforos do Afeganistão;
d) Acabou a propina, e esse blog sem vergonha tá sem $$$.
e) Estão em reunião com os políticos que autorizaram a operação da BindNet em Osasco. http://www.youtube.com/watch?v=0uk2EgpezUk
f) outros/Qual?_________
como tu é sem graça, ricado... muito mané
Ateh os comentarios reclamando que o site estah desatualizado estao desatualizados...
Postar um comentário