sexta-feira, novembro 03, 2006

O melhor anúncio de Veja


Por Raul Otuzi

Anúncio da Almap para o novo Polo. O destaque é o visual. Para comunicar a maior facilidade e precisão para estacionar, há uma foto do carro entre dois veículos feitos de cartas de baralho, todas intactas. Ou seja, com o novo Polo não tem erro, não rola nenhuma encostadinha.

Como a força está toda na imagem, o título é reto, direto, informativo: "Novo Polo com sensor de estacionamento." Assina: 'Novo Polo. O mundo inteiro dirige o mesmo carro.' A proposta, nesse caso, é vender a internacionalidade da marca.

No rodapé, temos detalhes dos principais atributos do produto e o preço com grande visibilidade. O que prova que a propaganda está mais varejista do que nunca. Red.: Eduardo Andrietta. Dir. Arte: Marcus Kawamura.

Um comentário:

Anônimo disse...

Gostei do anúncio. Do comercial de tv, não. Achei muito óbvio. Passa a idéia. Mas sem charme. Esperava mais!!