segunda-feira, janeiro 02, 2006

Com essa foto dá pra vender o quê?


E já que chove chuva, exercitem a imaginação e criem um anúncio a partir dessa foto aí de cima. Qual o conceito é possível extrair dela? Pensem. Vamos chover no molhado, as alternativas são inúmeras. Na quarta-feira, a gente publica a foto sem cortes, com o título e a marca do cliente.

30 comentários:

Anônimo disse...

Vender guarda-chuva é muito óbvio??

Anônimo disse...

É sacanagem dizer qual o cliente, né? hehehe...

NEsTe caso, diria que dá pra vender remédio pra gripe, paixão pelo futebol, previsão do tempo, o novo cd do Roberto Carlos etc.
Quer saber, com um conceitão dá pra vender qq coisa.

Anônimo disse...

dah pra vender tv a cabo/satelite (a chuva eh o chiado da tv... na verdade estah garoando)....

vo pensar em otros....

Anônimo disse...

Óculos de grau (visão embaçada), a TV a cabo que o Fernando disse é uma boa também.

Anônimo disse...

ÁGUA À VISTA!!!!
Se a sua telha não é Tigre, cuidado!

Quem faz com Tigre faz para sempre.

Anônimo disse...

Tenho outro:

NÃO FAÇA TEMPESTADE EM UM COPO D´ÁGUA.
Hoje o tempo pode estar ruim, mas amanhã o sol volta a brilhar.

Igreja Universal. Depende de você.

trela disse...

eu pensei num canal de esportes, transmissão ao vivo de jogos... sportv?

Anônimo disse...

tá quente, tá quente.

Anônimo disse...

Ah, acho que dá pra vender um monte de coisas. A proposta não é acertar de quem é o anúncio, mas explorar as várias idéias que essa imagem carrega, desde que seja acompanhada do texto certo, ok?

Por isso, aí vão minhas viagens:

"NOVAS DUCHAS LORENZETTI. AGORA MUITO MAIS POTENTES."
E o melhor: ao contrário da chuva, o controle da pressão e da temperatura está em suas mãos.

Outra idéia: Fazer um contraponto. Aquele título básico, fórmula manjada, sabe? Existe um jeito mais...

"EXISTE UM JEITO MUITO MAIS DIVERTIDO DE SE MOLHAR DA CABEÇA AOS PÉS."
WET'N WILD. O MELHOR PARQUE AQUÁTICO DO MUNDO.

Anônimo disse...

Visceral, gostei da idéia do Wet´n Wild! Ficou muito boa!

QUEM ESTÁ NA CHUVA É PRA SE MOLHAR, MAS O QUE TODOS QUEREM É GANHAR!
PAY-PER-VIEW SPORTV!

"O IMPORTANTE É COMPETIR? DIZ ISSO PRA QUEM ESTÁ TOMANDO LAVADA NA TERCEIRA DIVISÃO!"
SPORTV! ESPORTE DE VERDADE É AQUI!

Anônimo disse...

Pensei numa coisa meio fora de propósito, mas se a idéia é exercitar a imaginação, acho que tá valendo. Já que o conceito que salta dessa foto é 'molhado', por que não vender justamente o contrário? Texto: "É mais ou menos assim que o seu bebê se sente quando não usa fraldas Pampers."
Assinatura:
"Pampers. Seu bebê sempre sequinho, por muito mais tempo."

O que acham?

Anônimo disse...

O MELHOR ENSOPADO É NO MORUMBI.

Culinária típica mineira. De rabada com agrião a frango ensopado.

Casa da Fazenda do Morumbi.
Av. Morumbi, 5594

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkk....
Poxa o anuncio do Visceral ta d+++.



vou colocar u meu aq...LOGO

Anônimo disse...

Vender o novo CD do Roberto Carlos com essa imagem? Como, Neto???

Anônimo disse...

Pensei em vender um produto que mesmo chovendo as pessoas conseguissem usar, "claro que embaixo de uma capa de chuva ou guarda-chuva" .
Pensei neste títulos:

Futebol na rádio CBN.
Onde as palavras valem mais que mil imagens.

Futebol na rádio CBN.
Mesmo sem conseguir ver,
voce vai saber o que está acontecendo.

Machado - RJ

Anônimo disse...

felipe,
cd do roberto carlos foi uma viagem mesmo. Só pra dizer q com um conceito forte dá pra vender até o produto mais improvável.

gosto da idéia de pampers.

abraço.

Anônimo disse...

A única torcida que não liga quando está chovendo.
www.poloaquatico.com.br
Apoiando o esporte até o pescoço.

Anônimo disse...

pode ser também...literalmente.
"A única torcida que entra no clima do jogo"
www.poloaquatico.com.br

Anônimo disse...

Se for para tomar chuva, que seja por um bom motivo.
Brahma. Olé.

Anônimo disse...

esse foto é da campanha da NET.

Anônimo disse...

DESTAQUE-SE!
"RENNER - DE CAPAS DE CHUVA A CAMISOLAS"

Brincando com o carinha com a capa de chuva amarela que, está em mais destaque na chuva.

Anônimo disse...

vixi,
essa não saiu nem pela linha de fundo.
foi lateral.

Anônimo disse...

TITULO:
PAYSANDUxREMO
DOMINGO, 4 DA TARDE, ESTADIO DA CURUZU
IMPERDÍVEL

ASSINA:
RADIO CLUBE 890KHZ

Anônimo disse...

ah bom, neto,
porque eu quebrei a cabeça e não achei nenhuma relação possível com esse CD do RC e chuva.
Mas concordo com vc. Gosto do anúncio da pampers, e tb do wet'n wild e do "Futebol na rádio CBN.
Onde as palavras valem mais que mil imagens." Bacanas!

Unknown disse...

"Net, sua TV só vai ficar assim quando chover no estádio!"

"Ir ao estádio tem dessas coisas. Aproveite que o estádio pode ir até você!

Sky, o estádio na sua sala... seco."

"Quando está garoando a sua tv aparece assim?

Sky, imagem sem chuva na sua sala"

Anônimo disse...

Você precisa planejar melhor suas férias.


Viagens CVC - Sonhe com o mundo. A gente leva você

Anônimo disse...

Valeu, galera. Bela participação de todos. Alguns anúncios bem-humorados, outros bem bacanas. O que vale é exercitar a mente, a capacidade de associação. Por isso, não resisti ficar de fora, e acabei imaginando algo também. Aí vai a minha singela versão de anúncio para a foto:

“VOCÊ É CAPAZ DE FAZER MUITA COISA PELO SEU TIME. E POR VOCÊ?

Ligue, ligue muito para o seu time, procure ficar sempre perto dele.

Aliás, fique perto de tudo o que você gosta, da sua família, dos seus amigos. Faça o melhor que puder por eles.

Mas antes de mais nada, ligue para você.

Vivo. Você em primeiro lugar.”

É isso. Mais tarde a gente publica o anúncio real, que deu origem a toda essa série de ‘viagens’. Abraços!

Anônimo disse...

Muito bom, Raul.
Melhor do que tudo o que Vivo anda botando na rua. Fora a Gisele, claro.

Abração!

Anônimo disse...

Ok, ok, Raul. Gostei também. Mas aproveitando o seu título e a campanha do Banco Real eu uniria os dois. Ficaria assim:

"VOCÊ É CAPAZ DE FAZER MUITA COISA PELO SEU TIME. E POR VOCÊ?

EM 2006, FAÇA ALGO DE REAL PELA SUA VIDA."

BANCO REAL. FAZENDO MAIS QUE O POSSÍVEL."

Anônimo disse...

Intelig 23...

fale com quem você quiser...a qualquer hora...a qualquer lugar.