quinta-feira, janeiro 05, 2006

Ninguém fez um anúncio melhor que esses


Sexta-feira, 9 de dezembro, a gente postou um desafio, criar um anúncio para o Sutiã Up (nome fictício). Idéia a ser comunicada: aproxima, levanta e aumenta os seios. Como referência tínhamos os três anúncios aí de cima.

Bem, recebemos só dois e-mails com propostas de solução criativa. Mas ambos tinham apenas texto, sem layout, nada. Das duas uma: ou ninguém entra nesse blog ou ninguém conseguiu fazer um anúncio bacana.

Quem quiser provar o contrário, o endereço taí: ehduca@hotmail.com. Se vier coisa boa até segunda, a gente publica. Se não, morreu o assunto.

8 comentários:

Anônimo disse...

Nossa, a agência estava tamanha zona em dezembro que eu tinha até esquecido desse desafio! Estou com alguma coisa na cabeça, vou estudar melhor e mando, ok?

(Sentiu que eu virei fã nº 1 do blog, né? Comentando ou não, todo dia tô aqui. Adoro vocês!)

Beijos

Anônimo disse...

Eu confesso: pensei, pensei e não consegui criar nada melhor que esses três. É foda!

Anônimo disse...

Valeu, Fê. Brigadão mesmo!!! O que motiva a gente é a participação de vocês. Quando começarem as aulas então, acho que esse blog pode ser mais produtivo. Estamos esperando seu anúncio. Mas só para provocar... será que vem? beijos

Anônimo disse...

Pensei num anúncio assim. Não produzi porque sou redator, não diretor de arte:

IMAGEM:

Nas costas de uma mulher, está a tatuagem de um levantador de pesos.
No lugar dos pesos temos dois melões.
Na mesma altura e proporção do sutiã na frente, sacam?

O texto:
SUTIÃ UP. FAZ O MESMO QUE ESTA TATUAGEM, SÓ QUE FRENTE. E DE VERDADE.

O que acham?

Anônimo disse...

Caro amigo anônimo,
o princípio não é dos piores, mas precisa pensar mais, pensar mais.

Anônimo disse...

ôps! Meu apelido certo é vernon.

Anônimo disse...

mandarei...

Mariana Bueno disse...

Eu vou mandar. E tenho dito.