quarta-feira, dezembro 14, 2005
É feio, mas tá no mundo
Por Raul Otuzi
Pasmem! Tem publicitário e cliente que levam o título aí de cima como inspiração para as suas vidas. Por isso, não sentem nenhum remorso em criar/aprovar/veicular anúncios do tipo “é o cão chupando manga.” Chamam a atenção, eles argumentam. Argumentam??
Júlio Ribeiro, da Talent, disse uma vez que uma coisa que ninguém perdoa em um anúncio é a chatice. Ninguém gosta de anúncios chatos, ok. Mas daí eu pergunto: e a feiúra, a tosquice bizarra, Júlio, pode ser perdoada na propaganda? Só se for para rir.
Aliás, acho que esses dois anúncios que a Silvia Bollinger me enviou são brincadeira (só pode ser, torço para isso, muito). Porque, além de tudo, a Dicorp é uma clínica de medicina estética. ESTÉTICA. Vocês leram direito. Seria cômico se não fosse trágico.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
12 comentários:
Porra meu, que merda!!! Rárárá.
QUE MERDA NÃO, QUE MÊDA!!!!
é BOLLIGER. rerererererere...
agora sério....BOAS RISADAS dessas merdas.
É, Raul! Eu acredito que anúncios têm personalidade, como pessoas. A gente elabora anúncios com os mesmos ingredientes do temperamento humano. E assim, a gente vai construindo anúncios jovens, divertidos, sérios, caretas, bobinhos e até babacas. Exatamente como as pessoas são, mas bem de acordo com o nosso público. É como se moldássemos o vendedor ideal para o nosso produto ou serviço. Bom... mas também acredito na genética. Então, tal pai, tal filho. Nosso trabalho leva um pouco da nossa cara também. Vamos pensar nisso, pessoal? O que vocês acham?
Acho tosco. Puta mau gosto!!! Deus me livre!!
Inacreditável. Sem palavras para me expressar!!!
Uns anúncios desta estirpe não merecem nenhum comentário.
Aliás, nem sei porque estou comentando...
Gostei muito. Sério mesmo.
Raul, de que anuário você tirou?
Anuário??? Fala sério! Acha que isso ganhou alguma coisa? Continue com tanto bom humor. Rêrêrê.
hehehehehehe...
é espantoso acreditar que esses anúncios são verdadeiros...que porcaria !
Postar um comentário