quarta-feira, dezembro 07, 2005

Qual é o valor do Natal?












Por Henrique Tucci

Natal de publicitário é diferente, é temporão. Enquanto os consumidores ainda se divertem com Cosme e Damião, nas agências já começou a folia do bom velhinho. No comecinho de outubro o vermelho e verde já comem soltos no Photoshop – novembro só para quem não tem contas de varejo. O Natal é uma das épocas mais importantes para as vendas do comércio e as metas estão lá em cima. Aí, é aquela festa: tem Natal imperdível e mamãe-noel pra todo lado. Os resultados dessa época valem muito para as empresas. E por conta desses valores, o valor real do Natal vira detalhe. Entre tantos chavões e pieguices, a velha e boa escola dá um show de bom-gosto. A DPZ, mais uma vez, apresenta uma campanha de Natal da Avon que é um presente para nós. Peças elegantes e vendedoras que conseguem unir o pólo norte ao pólo sul. Essa campanha ehduca!

7 comentários:

Anônimo disse...

DPZ rulez!!! esses caras são shooooowwwww!!!

Anônimo disse...

Queria que vocês comentassem mais campanhas de Natal. Sinceramente, não gosto de nenhuma que está no ar. O que é isso de Ponto Frio, ôps, Ponto Noel???

Anônimo disse...

e ai mestre!!! muito bom seu blog, adorei os textos. a unica coisa que eu acho que n'ao ficou tao legal, foi o fundo preto e a fonte um pouco apagada que vcs utilizaram, eles acabam dificultando um pouco a leitura, mas fora isso esta nota 10!!! abra;o! Carlos

Anônimo disse...

Olá, meu caro! Obrigado pelo elogio. Como este é um blog de dois redatores, ainda estamos esperando o diretor de arte, um amigo nosso, terminar o novo layout. Sua opinião está registrada. Continue entrando e participando. É para isso que estamos fazendo esse trabalho. Um grande Abraço! Tucci

Anônimo disse...

Analista,
vamos comentar algumas campanhas de Natal sim. Aguarde, aguarde.

Anônimo disse...

Enjoyed a lot! »

Anônimo disse...

That's a great story. Waiting for more. Kitchen cooktops cecilware