quinta-feira, janeiro 05, 2006
E o melhor anúncio de sutiã up é...
No post de 9 de dezembro, perguntamos também qual era o melhor anúncio de sutiã (dos três postados), que levanta e aproxima os seios. Em primeiro lugar, ganhou o da Liz, com 9 votos.
A peça é de 2003, criação da Almap. Redator: Marcelo Nogueira. Dir_arte: Alexandre "Rato" Pagano.
Em segundo lugar, ficou o do crucifixo, com 5 votos. (Não temos a ficha técnica.)
E em terceiro lugar, o anúncio da dobra: 4 votos. A peça é de 1995, criação da DM9, nos bons tempos do Nizan. Título: "A dobra da revista é só pra dar idéia do que o sutiã Double Effect faz com você." Redator: Carlos Domingos. Dir_arte: Roberto Cipolla.
Nossa análise: primeiro lugar justíssimo. O contraste visual (vamos falar mais disso) chama a atenção, atrai o interesse e desperta o desejo de ter o produto logo, porque passa o benefício de cara, na hora.
Só não concordamos com o segundo e o terceiro lugares. Inverteríamos a ordem. O do crucifixo é genial, mas semiótico demais, para publicitário ver, como alguns comentaram. O da dobra da revista dá o recado de forma mais rápida e acentuada. Salta aos olhos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Com justiça!
A primeira vez que eu coloquei os olhos sobre esse anúncio eu quase soltei um "du caralhu" no meio da agência! hehehe
Esse é o melhor mesmo, marquinha de biquíni... Muito bom. Disparado!
O do crucifixo é legal, mas muito hermético.Abraços, belo blog.
Very cool design! Useful information. Go on! tote erde Inspiron 1100 hold 2 memory cards surveillance services opa loka Tote crane Business cards are free lipitor damage Effectiveness of tamiflu on parvo discount replica louis vuitton handbags acuvue contact lens Holmes console humidifier w15 uc coach limited edition pink signature boxy totes bag Bras and beziers Samsonite saran wheeled tote Southeast football conference Feline veterinarian tramadol lycee infiniti paris Free latin hardcore platon homo totes Brass outdoor faucets
Postar um comentário