quinta-feira, janeiro 26, 2006
Uma verdadeira pérola
Saíram os vencedores do 2º concurso Desencannes. O desafio era fazer um anúncio para a pílula do dia seguinte, Post Dril. O júri teve o comando de Paulo André Bione, diretor de criação da QG.
Entre todas as idéias, o nosso destaque para vai para essa pérola aí de cima, até porque os caras que tiveram tamanho insight genial trabalham aqui com a gente. Corporativismo sim! Rêrêrê.
Criação: Pedro Gandra e Anderson Peron. Valeu, garotos. Vocês mataram a pau (a pau?). Para ver todos os vencedores, clique http://www.desencannes.com.br/
Assinar:
Postar comentários (Atom)
8 comentários:
Realmente meus sinceros parabéns para os criativos, cara fico muito bom esse anúncio, muito bom mesmo! Exterminador do futuro... to rindo até agora!!!
hehehehe...
idéia muito boa, divertida, engraçada. A que ganhou também é muito boa, EVITA. hahahahha.
mto legal mesmo... pena q n ganhei... ahahah mas tah valendo... []s
Muito legal! Gostei bastante também de uma que tem um ultra-som.
Fernanda
hum...
Gostei muito naum...
muito radícal (o uso do termo "exterminador")...
Afinal, estamos falando de filhos...e naum da AIDS
deveriam considerar isso...
"Acorda pra Jesus" Chico.
Enjoyed a lot! » »
Postar um comentário