terça-feira, agosto 22, 2006
Faltou criatividade?
Por Raul Otuzi
O anúncio da Neogama BBH para vender a capa de Playboy deste mês é um daqueles anúncios que vende a categoria (mulher bonita) e não o produto (atriz Flávia Alessandra).
Na verdade, o título: “Flávia Alessandra em fotos de tirar o fôlego. Vai ser difícil assoprar as velinhas” serve para anunciar qualquer gostosona. Faz menção ao aniversário de Playboy, mas não destaca nenhum atributo especial da estrela global.
Das duas uma: ou Flávia Alessandra não tem nenhum diferencial a ser ressaltado ou faltou criatividade mesmo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
15 comentários:
Faltou criatividade sim. Essa mulher é um avião!
a propria capa da revista faltou criatividade tambem. apenas diz que ficaram sem palavras..
Acho que eles venderam a revista.
A Flávia ficou em segundo plano.
Esse blog é que num tem mais criatividade. Tá pobre e raso! Tá na hora de voltar a ter conteúdo, hein!!!!
É... tão parecendo o Casagrande... comentaristas do óbvio!
Ela é gostosona, mas, como não está participando de nada de expressão no momento, não está com aquele destaque todo.
Acho que não faltou criatividade, o que faltou algo para relacionar.
Axo q faltou foco...
Concordo com o Carlos L., ela não tem algo assim marcante, nenhum atributo (inclusive personagem de novela) para fazer uma associação inteligente...
Não concordo. Acho que o publicitário deve sempre procurar algo de ‘único’ naquilo que vende. E não só o que é de comodity do segmento em que está inserido. Por exemplo, analisando de modo raso poderíamos ter algo do tipo:
Flávia Alessandra.
Uma mulher que vale por duas.
Ou relacionar algo com ela ter sido mulher do Marcos Paulo.
Flávia Alessandra. A ex-mulher do diretor da Globo direto para você.
São só duas idéias rápidas para mostrar que devemos sempre evidenciar o que o nosso ‘produto’ tem de particular. E que seja relevante para o consumidor.
Olha, eu sou mulher, mas concordo com o maxx. Acredito que faltou investigar mais, algo que só a Flávia Alessandra tem.
Beijos
Isso só prova que a propaganda precisa rever seus conceitos.
Eu conheço algo na flavia q poucos conhecem.
Flávia Alessandra. O maior clitóris da categoria.
Não concordo com o post. O título claramente diz respeito à ediçnao comemorativa da revista. Achei um bom título. Nada extraordinário não mas cumpre muito bem o seu papel.
E edição comemorativa vende mais revista de mulher pelada? Ou ressaltar quem está na capa é que vende?
Olha, não sei não, mas quando a conta estava na Young & Rubican, os anúncios eram melhores
Apesar que aquele outro que Neogama fez só falando do aniversário é bem bacana.
Postar um comentário