sexta-feira, outubro 20, 2006

Bolinhas Saltitantes Versão Rolling Cheeses


Por Raul Otuzi

Inspiração, tendência, paródia. Afe Maria. Não lembro de um comercial ter gerado tantos clones, filhotes, versões e afins. Olha aí mais um comercial na linha do Sony Bravia. Esse para o Doritos da BBDO / Ontário. Veja aqui: www.coloribus.com/blog/?m=200603.

Aliás vou aproveitar a oportunidade e chover no molhado mas, fala sério, que puta blog é esse, né não? www.coloribus.com/blog

E rolam as pedras, devem rolar.

2 comentários:

Anônimo disse...

Continuando a estória desta propaganda, esta idéia começou em Minas Gerais na propaganda do Tênis Rainha feitas pela agência mineira Pão de Queijo em que o título era
"Você já viu uma corrida de Mineiros?"
Podem acreditar.
Neste mundo nada se cria, tudo se copia.

Anônimo disse...

Ao meu ver, esse é o motivo pelo qual a propaganda recebe as críticas que nós, publcitários, de prmeira achamos infundadas. Mas se analisarmos com calma, chega um ponto em que resolver o problema do cliente fica em segundo plano, ultrapassado por queijos gigantes que rolam cidade abaixo. Produção docaralho, idéia é docaralho (veja bem, não estou criticando a idéia em si). Mas ela segue uma tendência e propaganda não segue tendência, CRIA tendência.