A cerveja Stella Artois revelou recentemente sua "Armadilha" ou "Le Defi", em Toronto. A ação tem tudo para ser mais um daqueles memoráveis e bem sucedidos cases de marketing de guerrilha, pois cria um universo plausível para a marca e leva o consumidor a experimentá-lo.
A instalação é um complexo de cinco metros de altura e mais de duas toneladas que lembra as maravilhosas máquinas de Leonardo Da Vinci, com seu ar todo misterioso. No meio da "Armadilha", em um pedestal, fica um cálice tentador de Stella Artois, como uma grande jóia. No pedestal que a sustenta está o desafio: "Desvende a Armadilha", que remete ao site.
Depois de Toronto, a instalação viaja para outras grandes cidades como Nova Iorque e São Paulo. Sim, vamos aguardar a "Armadilha".
http://www.ledefi-stellaartois.com/
E conheça o site da agência:
http://www.loweroche.com/
Um abraço!
3 comentários:
eu gostaria de morar em sampa somente para desgustar do MKT de gerrilha...
desgusta, desgusta...
achei truncada a comunicação...
Postar um comentário