Por Henrique Tucci.
Aproveitando a polêmica sobre o novo James Bond, Daniel Craig - o intérprete do espião com menor aceitação pelos fãs - trago uma campanha que soube aproveitar a oportunidade. A Citroen lançou na TV européia seu novo C6. No filme, Sean Connery rejuvenesce gradualmente dirigindo o carro em uma ilha tropical. O ator vai ficando mais novo até parar na frente de um hotel, já com a aparência dos tempos de James Bond e "Dr. No", de 1962. O filme termina com o porteiro do hotel surpreso que cumprimenta: "Senhor Connery, o senhor mudou!". E o ator responde: "É o carro".
Uma idéia simples que utiliza excelentes recursos de computação gráfica de forma criativa e pertinente. Criação da agência Kitcatt Nohr Alexander Shaw. A campanha também conta com apoio de marketing direto e ações diferenciadas, como mail marketing viral e inserção do comercial no YouTube, prática que já está virando praxe entre agências internacionais.
Veja o comercial e mande sua opinião.
Um abraço!
Tucci.
segunda-feira, novembro 06, 2006
Assinar:
Postar comentários (Atom)
10 comentários:
Parece filme dos Trapalhões.
gostei mais ou menos.
Show de bola. E é a mais pura verdade. Quem quiser testar é só sair de carro importado zero na rua... só dá você.. a mulherada cai em cima.... sai depois com um carro mil velho... você não é ninguém!!! hahaha BOA!!!
É... a propaganda imita a vida, meu caro!!! huahuahua!
putz... eu prefiro os filmes antigos do James Bond... hoje em dia a série Missão Impossível da de 10 a zero.
Maneiro!
Eu curti! Acho que realmente o atual Bond é de matar. E foi uma boa tacada resgatar o insubstituivel Connery.
Valeu!
Eu curti! Acho que realmente o atual Bond é de matar. E foi uma boa tacada resgatar o insubstituivel Connery.
Valeu!
Só corrigindo o modelo do carro: é um C5, não C6, esse é diferente.
É verdade! Falha nossa, pessoal! O carro é um C5! Continue atento, anônimo! E obrigado pela participação/correção!
Tucci.
Postar um comentário