segunda-feira, dezembro 12, 2005

Veja: cadê os anúncios criativos?

Por Raul Otuzi

O melhor anúncio de Veja desta semana vai para... Timberland. O anúncio é muito bom, mas cá entre nós, senti falta de uma concorrência mais acirrada.

Tem um anúncio interessante do Unibanco sobre o 13º, e um ou outro mais legalzinho. Só. De resto, tudo muito igual, sem impacto. Nenhum anúncio chama lá muita atenção, com exceção de um seqüencial de 16 páginas da Minuano. Mas aí é covardia, né, 16 páginas são 16 páginas.

3 comentários:

Unknown disse...

Os anúncios de Veja, via de regra, são sempre muito fracos. A revista é generalista. Revistas segmentadas têm geralmente anúncios melhores.

Anônimo disse...

ok, xarape. Os anúncios em revistas segmentadas possibilitam uma maior identificação com o target. Mas será que isso é justificativa para a falta de ousadia no anúncios de Veja? Será que os anunciantes acham que quem lê Veja não gosta de criatividade? Falta coragem para publicar? É isso?

Anônimo disse...

best regards, nice info home mortgage refinancing galion43 Ambien pharmacy online sale pornstar videos top carriers car toppers and luggage racks mitsubishi dealer in glendale Free sound clips answering machine Mortgage broker st louis Belen dental insurance