quarta-feira, janeiro 04, 2006
Com essa foto a Talent vendeu...
O pay-per view do Brasileirão 2005 na NET.
Muita gente já tinha visto o anúncio, mas mesmo quem não viu chegou perto do conceito, e propôs soluções criativas para a própria NET ou para a Sky. Desses, destaco o título: "Sky. Imagem sem chuva na sua sala." Simples e direto. Ok, Fernando.
Outro:
"Existe um jeito muito mais divertido de se molhar da cabeça aos pés. Wet'nWild. O melhor parque aquático do mundo." Pertinente, instiga as pessoas. Valeu, Visceral.
Agora, para mim, o melhor é:
"Futebol na rádio CBN. Onde as palavras valem mais que mil imagens." Conceito adeqüado, relevante e criativo (inverte o senso-comum). Parabéns, Machado - RJ.
Claro, que vocês podem e devem ter opiniões diferentes. Mas é assim mesmo. Quando o briefing é passado ao contrário os pontos de vistas são ainda mais divergentes. Vale a troca de idéias. Abraços,
Raul Otuzi
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
po bem legal... tbm curti o da cbn... soh n ganho na loteria, e meu chute estah bom ehn... acertei a net ahahah... []s
Muito bom essa peça da Talent...
imprecionante...
desculpem o erro grosseiro:
é "impressionante"...
Para mim, a melhor idéia continua sendo a minha. Tanto que posto ela de novo. É GENIAL!!!
O MELHOR ENSOPADO É NO MORUMBI.
Culinária típica mineira. De rabada com agrião a frango ensopado.
Casa da Fazenda do Morumbi.
Av. Morumbi, 5594
Postar um comentário