quarta-feira, janeiro 04, 2006

Com essa foto a Talent vendeu...


O pay-per view do Brasileirão 2005 na NET.

Muita gente já tinha visto o anúncio, mas mesmo quem não viu chegou perto do conceito, e propôs soluções criativas para a própria NET ou para a Sky. Desses, destaco o título: "Sky. Imagem sem chuva na sua sala." Simples e direto. Ok, Fernando.

Outro:
"Existe um jeito muito mais divertido de se molhar da cabeça aos pés. Wet'nWild. O melhor parque aquático do mundo." Pertinente, instiga as pessoas. Valeu, Visceral.

Agora, para mim, o melhor é:
"Futebol na rádio CBN. Onde as palavras valem mais que mil imagens." Conceito adeqüado, relevante e criativo (inverte o senso-comum). Parabéns, Machado - RJ.

Claro, que vocês podem e devem ter opiniões diferentes. Mas é assim mesmo. Quando o briefing é passado ao contrário os pontos de vistas são ainda mais divergentes. Vale a troca de idéias. Abraços,

Raul Otuzi

4 comentários:

Anônimo disse...

po bem legal... tbm curti o da cbn... soh n ganho na loteria, e meu chute estah bom ehn... acertei a net ahahah... []s

Anônimo disse...

Muito bom essa peça da Talent...

imprecionante...

Anônimo disse...

desculpem o erro grosseiro:

é "impressionante"...

Anônimo disse...

Para mim, a melhor idéia continua sendo a minha. Tanto que posto ela de novo. É GENIAL!!!

O MELHOR ENSOPADO É NO MORUMBI.

Culinária típica mineira. De rabada com agrião a frango ensopado.

Casa da Fazenda do Morumbi.
Av. Morumbi, 5594